-1-

75 8 0
                                    

quando tinha 11 anos fui dienosticada com(TEI), que é caracterizado por explosões de raiva frequentes e desproporcionais à situação que as provocou. O TEI pode estar relacionado a fatores genéticos, ambientais, neurológicos e psicológicos.
desde então minha vida se tornou o próprio "inferno"e cada vez meus  ataques estão mais frequentes e violentos.
coisas que eu odeio, sinceramente tudo.
que me toquem,que tenham contato comigo etc..couquer coisa me irrita muito fácil as vezes nem motivo tem, o meu corpo age por min.
além de ter (tei)minha mãe aquela vac..me obrigou a estudar numa escola normal disse que seria melhor pra min "manter contato com pessoas"me ajudaria de início eu não aceitei o que resultou na casa inteira quebrada se é que me entendem.
depois de messes vendo minha mãe implorar aceitei, e fui pra essa tal escola.minha mãe era a única que me acalmava e meu pai quando descobriu sobre meu (tei) nós abandonou..babaca..
(...)
Nova York-5:57pm
acordei com aquele despertador irritante,pra piorar estava de fone e o ouvia,fone meu porto seguro contra"contato com pessoas"praticamente o uso pra tudo.

"brufethi"numa tablefada o despertador se quebrou por completo.

-enid que barulho foi ess...minha mãe apareceu na porta do meu quarto sem nem menos perguntar.o que me fez bufar.

-de novo enid é a terceira vez na semana que você quebra o despertador...-shuu..a cortei e retirei meu fone pondo na instante ao meu lado,onde o despertador avia quebrado.-vou tomar um banho e me arrumar pra escola,afinal e o primeiro dia de aula.fransi o senho.

deide ombros,e sai do local.indo em direção ao chuveiro e tomando um banho longo e quente pra ver se eu me desagitava um pouco.pus uma casa jeans azul uma blusa branca e meu ALL star.e soltei o cabelo.
[...]
minha mãe me trouxe até essa tal escola,pus meu fone sem ligar em nenhuma música e sai do carro dando um "até"pra minha mãe e batendo a porta do carro quase a quebrando.pude ver minha mãe revirando os olhos pelo vidro do carro,e logo após sair do local.

adentrei na escola e fui até a diretoria.
-olá, senhora sinclar.a mulher de cabelos ruivos fala.
-bom primeiramente é senhorita sinclar, não sou velha.fransi o senho e logo caindo na real do que eu avia fala.-desculpa..

-não tudo bem sua mãe me falou sobre seu problema.revirei o olhos e dei uma longa suspirada.

-bom..quer conhecer sua sala e seus colegas novos?.-huurum..digo.

saímos da sala da diretoria indo até o corredor principal da escola.

-preciso achar alguém pra te levar até sua sala..a ruiva diz olhando em volta.

-ha! wednesday Addams,vem aqui.a ruiva chama uma menina que passava no momento.ela era um pouco mais baixa que eu,olhos pretos, cabelos pretos com algumas ondas,uma franja nós lados, longos e soltos.ela usava uma calsa jeans preta rasgada no joelho e uma blusa com o símbolo e nome da escola "never more"

-sim senhora,clarkety algum problema.a morena fala se aproximando.

-não,nenhum pode mostrar a sala pra ela, ela e nova aqui.a ruiva responde.

-claro!,e qual séria?.-2°b.

-a mesma sala que a minha!.a morena diz dando um breve sorriso de lado pra min.-vamos?.
apenas a ignorei e a segui.pus meu fone no volume máximo, num rock dos anos 90.
quê as vezes me dava uma breve dor de cabeça,mais eu precisava pra me controlar,era o único jeito de eu me conter e não sair quebrando tudo ou quebrar a cara de alguém...

vi a morena mecher a boca dizendo algo que nem ouvi por conta do fone alto.e assim percebi que já estávamos na sala de aula.

-eu disse quê nois chegamos.
-a okey.pensei em dizer obrigado mais logo repreendi.

ANGER(wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora