-4-

35 4 0
                                    

Pov: wednesday

Cheguei na escola,cumprimentei Jaime e fui direto pra sala.

Couquer mexida que eu fazia no meu braço meu ombro doía, não só como ardia.

Tudo por culpa daquela psicopat...

Tentei ajudar ela, e ela me bate, só eu mesmo pra me manter em enrascadas.

O professor chegou e logo atrás dele vi enid.ela veio em minha direção.me fazendo bufar.

-mil perdõe..a empido de falar com um forte empurrão e logo em seguida,recebi um tapa na cara e depois fui jogada no chão e ela subiu em cima de min., pressionou meus braços no chão e aproximou seu rosto do meu,-você não tem noção do que fez wednesday...

-você tá louca.-não tá como é,ela tem (tei) wednesday!!.Tyler o filho da diretoria disse deixando todos da sala surpresos.

Enid saiu de cima de min.
-desculp..eu realmente não...sabia..digo a olhando.

-tudo bem todos são assim..-desculpa pelo seu braço, o tapa na cara e ter subido em cima de você sem sua permissão eu realmente não quiz,e que fiz por puro impuls... não pude me conter e a abracei,acho que ela não recebia tantos abraços pela reação que tevê.

O abraço estava tão... reconfortante quente,suas mãos envolvidas em minha cintura... até o professor chamar nossa atenção.

-vocês estão bem?.-sim.respondemos em unissolo quebrando o abraço.

-podem quardar pra si e não contar pra senhora clarkety..e que bom meu imprego já tá uma merda,se ela descobrir isso ferrou, duas alunas brigando em sala e o professor não faz nada..-por min tudo bem.digo e enid assinte.

-okey voltem prós seus lugares.

(...)

Enid Sinclair essa garota loira estava mechendo com minha cabeça.

Cheguei em casa tomei um banho quente eu fui descansar.

Quando acordei não estava de noite e sim já era outro dia,acho que esses últimos dias eu tenho estado bem cansada.

-mãeeee...sai gritando pro andar de baixo,mais não tinha ninguém em casa,achei um pouco estranho já que minha mãe avisaria se saísse.

Em cima do balcão vi um bilhete,numa folha de caderno:fomos a casa de sua vó voltaremos em três dias,se quiser comida esquente no microondas.ass: morticia Addams.

Por isso eu não avia acordado meus pais estavam fora.

Se fosse eu antiga eu chamaria um monte de amigos pra fazer festa a até o anoitecer e destruir a casa toda mais preferi ir apenas pra escola e esperar eles esses três dias.

Tomei um café da manhã arrumei minhas coisas e fui pra escola.

Logo na entrada da escola esbarrei com alguém que aparentava estar muito estressado.

-desculp...-enid?!.

-arght desculpa não te vi.digo e ela assente indo em direção a sala.

O resto da aula foi normal e os três se passaram e os meus pais voltaram.

ANGER(wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora