-3-

36 4 0
                                    

Grito...

-ta tudo bem!!?. pergunto a vendo se virar para min, com uma expressão totalmente raivosa.

-por favor sai daqui!!.-mas..eu..
-sai daqui!!!.ela gritou mais alto, fazendo eu dar um passo pra trás,vi uma lágrima escorrer do seu rosto.

Me aproximei, e foi a pior coisa que fiz, ela me deu um empurrão forte no braço fazendo eu cair, e saiu correndo, feito louca empurrando tudo que estava em sua frente.

Pov;enid sinclar

Sai da escola e fui para os fundos,meu coração ardia de tristeza e ódio.dei um grito tanto quanto alto dando eco no local.

-ta tudo bem!!.ouvi uma voz doce e reconfortante e logo a reconheci.

-por favor sai daqui!!-mas..eu..
-sai daqui!!!disse novamente e pude ver seu semblante ficar triste,senti pena mas..

Mesmo assim ela se aproximou,deu um empurrão forte em seu cotovelo e sai correndo empurrando tudo a minha frente.

Cheguei no portão principal da escola estava trancado,pulei o muro e fui correndo pra casa.

-enid tá tudo be...minha mãe pergunta,e eu apenas a ignoro e vou correndo pro meu quarto dando uma forte batida na porta e logo depois trancando a mesma.

Me sentei no canto do meu quarto,sentia uma dor imensa em meu peito, coração cabeça todas partes do meu corpo,as lágrimas saíram imediatamente, começei a chorar incontroladamente, passou uma duas trê...horas minha visão embasou senti meu estômago revirar arder de dor,logo depois senti uma forte dor na cabeça.

Quando acordei estava de noite,minha cabeça ainda doía, concluí que desmaiei e bati a cabeça.

Quando fui olhar no espelho do banheiro,do meu quarto avia um corte grande na minha testa.

Pus um corativo e abri a porta do meu quarto,desci as escadas meus pais estavam jantando como se nada tivesse acontecido como sempre era comum eu me trancar no quarto por horas seguidas só nunca avia desmaiado como hoje,antes eu me trancava por horas seguidas no quarto e ficava lá até anoitecer sentada no mesmo canto de sempre sentidos as mesmas dores, só que hoje foi mais forte.

-o que foi isso na sua testa.minha mãe pergunta pondo uma colherada de comida na boca.-nada só ralei.

-ralou e teve que botar esse grande corativo, e por quê sua blusa está com sangue.-bom..-você machucou alguém, você matou algu..minha mãe diz se alevantando de sua cadeira fazendo um grande barulho na mesa, enquanto isso meu pai só observava como de costume.

-não mãe como se eu fosse tão agres..ia completar mais logo me lembrei.

-eu apenas arranhei minha cabeça num prego,e minha blusa não está suja de sangue, é tinta pro trabalho da escola..tentei procurar as palavras mais comuvementes,mais logo percebi quão medíocre foi o que eu disse e que nem uma criança burra acreditaria.

-humm..okey então?.fiquei surpresa ao minha mãe dizer isso.

-quer comer algo?.-não vou dormir estou morrendo de sono o dia na escola foi cansativo.

-okey boa noite.assenti e fui para meu quarto minha cabeça ainda doía mais aquela sensação de aperto no coração já avia passado.

Fui para minha cama,puxei minhas cobertas e virei para o lado,quando fechei os olho veio wednesday em minha mente,logo percebi quão rude tinha sido com ela.

Dei um longo suspiro e adormeci logo em seguida.

ANGER(wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora