-8-

20 1 0
                                    

sabado 9:47pm

enid:

acordei bem cedo fiz tudo de sempre e fui ver tv.
minha mãe veio da porta com um sorriso no rosto.
-tem uma amiguinha esperando por você.

wednesday, hoje sairia com ela.
fui até o lado de fora da casa e wednesday estava com um sorriso imenso nós lábios.

nem pude falar nada e ela me deu um longo abraço envolvendo seus braços na minha cintura num aperto forte fazendo meu corpo estremecer por inteiro.

-vamos?. perguntou.

-sim.

fomos de táxi até um shopping dos mais famosos de nova York.

entramos em várias lojas de roupas assessórios etc..como ainda faltava uma hora e meia pra ir embora decidimos ir no parque de diversões.

-então qual brinquedo quer ir primeiro?.perguntei.

-cisne do amor.-mais não é só pra casais.

-sim mais..pensou.-eu sempre quis saber como é sabe..!

-okey então.

compramos vários ingressos e fomos até esse tal de cisne do amor achei estranho wednesday querer ir num brinquedo de casais comigo.

-vocês formam um ótimo casal!.o moço do brinquedo se pronunciou.

-ha sim.wednesday disse dando uma picadinha para min.meu coração saltou e fiquei sem reação.

quando entramos no brinquedo era um cisne todo decorado com coraçães clarinhos e rosas vermelhas.

o brinquedo andava calmamente nas águas azuis.

-obrigado por hoje.disse dando um beijo na minha bochecha perto do meu lábio.

no momento eu só queria experimentar qual seria o sabor do beijo da wednesday...

ANGER(wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora