Pov: wednesday
Acordei fiz meu asseio matinal pus uma roupa e desci para o andar debaixo.
-bom dia mãe e pai.-bom dia wednesday.os dois responderam em unissolo.
Ano passado me descobri lésbica e me assumi prós meus pais.e minha amiga Yoko sempre me apóio.
-ate mais tarde estou de saída.disse dando um beijo na testa dos meus pais e logo em seguida dando partida pra escola.
As ruas de nova York eram tensas e agressivas o dia estava nublado.
Como never more a escola que eu frequentava era perto fui a pé.
-oi jaimei.comprimentei o zelador da escola, um cara muito incrível e mistérioso.
Quando estava indo em direção a minha sala a diretora clarkety me chamou a vi com uma loira.que estava com uma cara de peixe morto.
-ha! wednesday Addams,vem aqui.a senhora clarkety diz e fui em sua direção.-sim senhora,clarkety algum problema.digo vendo aquela loira mais de perto.ela usava uma calça jeans azul uma blusa branca e um ALL star nós pés.
-não,nenhum pode mostrar a sala pra ela, ela e nova aqui.a ruiva responde.
-claro!,e qual séria?.-2°b.
-a mesma sala que a minha!.a digo surpresa dando um breve sorriso de lado pra loira.-vamos?.
(...)Cheguei em casa fui direto tomar um banho gelado,por que não quente,na minha opinião banhos gelados são melhores.
Enquanto tomava banho olhava aquela ferida que a loira avia me causado não que estivesse doendo mais ela era diferente parecia não ter medo de dizafiar ninguém e sempre mantida uma postura incomoda ou quieta.confesso ela chamou minha atenção a achei interessante.
Logo após sair do banho fui para meu quarto e disquei um número em meu telefone.
-oi pau duro,como está?.-bem e você latinha de bosta?.-mais ou menos sem você aqui na mesma escola que eu é intendiante,veio uma aluna nova aqui.
-ela é gostosa?.-cala boca Yoko nós nem a conhecemos,mais sim confesso a achei muito linda e intrigante.
-por que..?-yoko pergunta mais a chamada estava por conta dela morar no outro lado do mundo.
-ela parece diferente..-diferente como?.
-outro dia eu conto,agora tenho que desligar,tchau yokocuzinho...-tchau chup..nem a deixei a terminar e desliguei sabia que ela gritaria algum palavrão de baixo calão.tipico da Yoko.
Desci pra cozinha e comi algo de leve um sanduíche de salada com um suco natural logo depois fui dormir.
5:50pm
Tomei um banho puz uma sai xadrez a blusa da escola e um casaco de manto Fino Bagé azul.
Tomei café da manhã e dei partida pra escola.
Quando cheguei na escola vi a mesma loira de ontem sentada num banco perto a diretora parecia esperar alguém.
Descidi que iria falar com mais achei que seria muito presunsunso.
Quando estava dando partida para ir pra minha sala ouvi alguém chamar meu nome.
-wednesda..me virei e vi aquela loira vir em minha direção.
-desculpe por ontem não foi minha intenção..-tudo bem não machucou muit..-não, deixa eu ver.me cortou e segurou meu braço.
Ela pegou em sua mochila um adesivo desses de hospital e pós no local machucado.
-prazer sou enid sinclar.falou e cumprimentou minha mão com um aperto forte.
-prazer sou wednesday addams.-quer me acompanhar até a sala.digo dando um sorriso de canto.
-ate queria mais tenho que esperar aqui por conta de ontem..-ha okey.
-tchau.digo e ela assinte.
Fui para minha sala e se sentei na minha cadeira de sempre,uma no meio da sala.
Alguns minutos depois o professor chegou,a aula foi totalmente chata e irritante apesar de eu ser calma.
Não vi aquela loira,quanto o tempo mais passava mais me sentia entediada na quela sala repleta de adolescentes medíocres e sem noção do que dizem o fazem.
Quando chegou a segunda aula aquela loira "enid"apareceu.ela apenas passou por todos da sala com uma cara de seria.e se sentou na última cadeira, enid parecia ter uma personalidade totalmente fria e calculista,acho que ela dizia e fazia as coisas por impulso.
O resto da aula a vi encarando cada um parecendo descifrar o o que cada fazia ou dizia,o tempo todo mantida sua postura,cara seria e braços e pernas cruzadas.e o momento todo com o seu fone.
Queria saber mais sobre ela mais acho que ela não gostava muito de contato com pessoas apesar de ter me pedido desculpa e se apresentar.e ter posto esse adesivo no meu braço.
Observei cada detalhe de seu rosto mesmo estando um pouco longe dava pra ver cada um olhos marrons cor mel nariz perfeito cabelos pequenos e loiros boca pequena e a rosada.
Só aí persebi que estava olhando pra sua boca e ela me encarava seriamente, desviei o olhar rapidamente.
Alguns minutos se paçaram e o sinal bateu, dando o fim a aula sai rapidamente da sala de aula.
Na porta da sala esbarrei com alguém.
Xavier...o encrenqueiro da escola que ninguém atura e tem ranço,por ser apenas um garotinho em seguro, por seu pai ser rico,e ele saber lutar box.-ei! loira burra e idiota, amanhã no refeitório nós vemos, vamos acertar as contas.enid apenas o encarou e mostrou um grande dedo do meio.
O que fez Xavier sair de sala batendo os pés com raiva.
Enid passou por min na porta da sala.-tcha..tentei dizer mais ela saiu apressada de mais,parecendo ter um grande surto.
Segui até ela onde iria,a incontrei no fundo da escola,no lado de fora onde avia um jardim.
Todos da escola já aviam saído só avia eu e ela,por que segui ela!!Jaime já deve ter trancado o portão.pensei a vendo de costas dando um grit...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGER(wenclair)
Romanceenid sinclar uma garota de 17 anos que tem (TEI) vai para uma nova escola por conta de sua mãe.escola "never more" uma das escolas mais famosinhas de nova York. wednesday Addams uma garota calma que frequenta never more e acaba conhecendo a tão raiv...