-7-

32 2 0
                                    

Pov:enid

Senti algo em minha mão quando a olhei era wednesday me entregando um papel.eu o abri.

"Que tomar um sorvete no sábado"

Ela queria sair comigo? talvez você querer se aproximar mais de min na amizade.

Olhei pra ela que estava sentada ao meu lado aproximei meu rosto de seu ouvido.

-claro por quê não!.

No mesmo instante ela me olhou nossos lábios ficaram sentimentos de distância.

-okey então!disse afastando seu rosto do meu.a vi sorrir de lado logo em seguida.

O resto da aula foi intendiante,logo no final todos alunos saíram e só restou eu e wednesday.

Quando eu estava indo embora da sala senti meu puço ser puxado.

-não se esquece de sábado.wednesday disse.

-okey.-espera aí!

-sim?. perguntei.-qual seu endereço.

(...)

Cheguei em casa pela primeira vez feliz e não com raiva,tristeza ou algo do tipo.

Esses dias eu tenho me controlado mais do que o normal.

Quando eu e minha mãe fomos no médico disse ter ótimas notícias.

"Que o sentimento que eu sinto por tal pessoa faz meu celebro esquecer do meu problema"

Minha mãe até brincou dizendo que eu estava apaixonada por um boyzinho...

Todos na mesa já estavam me esperando.

-enid se junte a nós.minha mãe falou e assim fiz.

-então como foi na escola.-bem.falei tomando um gole da minha bebida.

Almoçei e fui tomar banho.logo depois fui direto pra minha cama.

A única coisa que estava me deixando feliz no momento era saber que sábado wednesday estaria esperando na frente da minha casa as 9:00 da manhã,antes iriamos tomar sorvete mais ela deu a ideia de passarmos o dia juntas como amigas.

ANGER(wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora