Consegui perceber ser um lobo enorme, muito enorme. O maior de todos. Não era outro se não, Aemond Targaryen, o supremo.
Bem, realmente deu tudo errado no fim.
Agora~
Lucerys pov.
O alfa foi retirado de cima de mim com força e arremessado sem dó algum contra uma das árvores, sendo prontamente atacado pelo supremo em sua forma lupina. O lobo tinha a pelagem totalmente branca e era completamente lindo, por completo.
Até mesmo aqueles olhos assustadores que encontraram o meu de repente.
Só quando percebi que o lobo marrom choramingava de dor aos uivos que eu percebi que Aemond estava esmagando este com as garras, o cheiro de sangue pairou sobre nós e logo chegaram outros lobos, provavelmente sendo os organizadores do evento e também Aegon que parecia assustado.
*
— O que você tinha na cabeça?! — disse Aemond num tom feroz, irritado, encarando tanto a mim quanto Aegon.— E você? Como quis tentar competir e...
Já tínhamos voltado para aquela casa enorme e mal assombrada, sendo prontamente o assunto da noite para o restante já que o festival foi anulado e fechado temporariamente por conta do ataque. O alfa foi levado para prisão daqui e estaria sendo julgado depois de curado e do conselho determinar o seu castigo.
Aemond o deixou uma cicatriz enorme na cara.
O supremo nos deixou chegar e tomarmos um banho antes de nos convocar para o seu escritório, onde agora estava querendo dar um sermão a nós. Babaca.
— Oque? Eu não posso tentar competir? Não há nenhuma regra que me proíba até onde eu sei. — falei bufando, o interrompendo e sendo prontamente encarado mais intensamente pelo alfa. Aegon teve que segurar um sorriso ao meu lado. — Eu não tenho culpa se aquele alfa é um bosta!
— E porque você queria participar disso? Você não sabe que é perigoso?! — resmungou Aemond irritado, nitidamente estressado e isso me fez revirar os olhos e me irritar também.— Você é um ômega, meu companheiro. Você faz ideia do perigo que vai te cerca apenas por ter esse título?!
— Eu não pedi para ser seu companheiro, seu babaca. Aquele idiota que quis me assediar! Se você acha que eu que sou errado aqui, você não é diferente dele. — falei irritado, tomado pela raiva e minhas palavras fizeram Aemond rosnar de ódio e nem mesmo isso me afetou.
— Ei, ei... — interviu Aegon sério, tentando trazer calma para aquele momento delicado. — Eu... Só quis inseri-lo na cultura já que ele ficará aqui e...
— Quem disse que vou ficar aqui? — interrompi novamente, totalmente sério e decidido. Os irmãos Targaryen me encararam com choque, principalmente Aemond. — Não ache que você seja muito para mim, Supremo. Você pode me mandar ficar se assim quiser, mas não espere que eu fique por vontade própria.
O que ele achava que eu era?
— Luke! Ele não quis te culpar nem nada e só que aquele alfa é...— Aegon começou a dizer, sendo prontamente interrompido pelo irmão alfa, que se tornou sério e frio.
— Certo, faça o que quiser. Vá ou fique. — disse o supremo a minha sem me encarar, voltando a remexer nos papéis na mesa à sua frente. — Tanto faz. Agora, saí que tenho trabalho para fazer.
Não esperei mais nenhum segundo e saí daquela sala primeiro que Aegon, dando de cara com minha mãe e meu irmão que estavam esperando no corredor do escritório.
Ah merda.
*
— O que você tinha na cabeça em falar isso para o supremo?! — disse minha mãe séria e também preocupada, me encarando tão intensamente que pensei que ela me bateria, mesmo que ela nunca tivesse o feito. — Você é o companheiro dele, meu amor. Você não... Ouça bem, você não pode rejeita-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo - Lucemond
FanfictionAemond Targaryen era o Supremo da alcatéia Targaryen, um clã predominante e superior a qualquer outro. Ele era alguém rude e cruel, que não sabia o significado de sentimentos e agia como queria e quando queria. Ele não sentia sentido em sua vida, at...