Olá minha gente
Eu simplesmente amo essa temática e, aliás, minha primeira vez escrevendo aqui na plataforma foi sobre lobos.Agora cá estou, novamente, querendo escrever isso da melhor forma possível.
Espero que todos gostem, é uma fanfic homoafetiva, sobre Lucemond.
Espero que vocês gostem.
Alguns avisos;
Violência
Abuso
Traumas
Mpreg
Sexo ExplícitoPode estar faltando alguns avisos, que provavelmente não lembrei, contudo se for aparecer algo de novo, avisarei nos capítulos posteriores.
*Classificação*
Alfas lúpus: superiores a todos. Classe suprema da "cadeia animal". Sua voz de lobo é capaz de destruir milhares.
Ômegas lúpus: estão em pé de igualdade com os alfas lúpus*
Tem voz de lobo, o que o diferencia dos ômegas comuns.Ômega/alfa : classificações secundárias comuns e normais. Exceto que ômegas* não possuem voz lobo para afetar nenhuma das outras classes e que engravidam.
Beta : classe mediana e mais abundante, tem habilidades superiores do que um humano e inferiores aos das demais classes lupinas. Não tem cio, nem engravidam (caso for um beta masculino)
* Ômegas lúpus não são tão afetados quanto os ômegas comuns, em relação a alfas normais e lúpus, já que eles também possuem um fator genético superior e se igualam aos Lúpus alfas.
* Cio é um período onde as classes A e O (AlfaÔmega) estão prontos para procriação.
Alfas tem duração de um dia, exceto lúpus que varia de dois a três dias.
Ômegas comuns tem o período de quatro dias. Ômegas lúpus tem um período de uma semana.•Essa história se passa num universo alternativo e moderno
• É quase um romance adolescente, terá muitas descobertas e aventuras.
• É um livro com hot explícito, aviso desde já.
• É uma fanfic narrada — principalmente, pela visão dos personagens, porém terão capítulos narrados em terceira pessoa.Lucerys Velaryon***
Ômega Lúpus
1,60
18 anos
Amoroso, educado e meio doidinho da cabeça 🗣️
Lobo: pelagem totalmente marrom com olhos verdes esmeraldas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo - Lucemond
FanfictionAemond Targaryen era o Supremo da alcatéia Targaryen, um clã predominante e superior a qualquer outro. Ele era alguém rude e cruel, que não sabia o significado de sentimentos e agia como queria e quando queria. Ele não sentia sentido em sua vida, at...