4. Tirar (colocar) o cavalinho d(n)a chuva🍷

1.2K 114 77
                                    

Oiê, dessa vez não demorei tanto 😸 Na minha cabeça fui muito gênia nesse título, não sei porque, mas fui.

Boa leitura!

Todos alternavam o olhar entre as duas, querendo saber o que iria acontecer, e estarem prontos para interferir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos alternavam o olhar entre as duas, querendo saber o que iria acontecer, e estarem prontos para interferir.

Com exceção de Jungkook que tinha os lábios entortados em um pequeno sorriso enquanto observava.

Principalmente com seu olhar sobre S/n.

Já Yuri, olhou indignada para S/n após sua fala.

— Criança mimada? — rosnou batendo a mão sobre a mesa e deixando a taça que estava na outra, cair no chão.

— Exatamente. — S/n apenas para provocar, estendeu a mão na direção de Jungkook para que ele pudesse ajudá-la a levantar.

O moreno, cavalheiro como sempre, atendeu seu pedido e segurou delicadamente sua mão, servindo de apoio para ela se erguer, mesmo que não precisasse disso.

— Bem, uma criança mimada age com rebeldia para chamar atenção, mas só atiça a própria vergonha. — S/n começou a explicar, como se ela fosse realmente uma criança em aprendizado.

Um barulho de riso foi escutado, atraindo olhares para Taehyung que ficou sério.

— Continuando... — S/n voltou a falar. — Suas atitudes além de vergonhosas e humilhantes, foram extremamente ridículas. Uma mulher bem feita como você, se rebaixando nesse nível por um amor platônico é realmente deprimente.

Amor platônico...

Essa frase permaneceu na mente de S/n após suas próprias falas. Foi como uma indireta para si mesmo.

— Sua... — Yuri tentou falar, mas S/n pôs a mão na frente, a interrompendo.

— Sabia que não deve interromper os adultos até terminarem? — perguntou, arqueando a sobrancelha. — Meu pais sempre me ensinaram que as crianças não devem falar até um adulto terminar o que está dizendo.

— Você está fugindo do assunto. Haja como uma mulher e me enfrente. — contornou a mesa até estar de frente para S/n.

— Eu só vejo uma garota inexperiente na minha frente. Não há como subir de nível para discutir com você, quando você mesma está muito abaixo do que pensa. — S/n falou por fim.

Yuri respirava tão forte que S/n podia sentir o ar contra seu rosto.

O peito subindo e descendo, como se tivesse corrido uma maratona e as mãos trêmulas, abrindo e fechando, pela tamanha raiva que sentia.

O rosto vermelho como um tomate e as veias da testa saltando por trás da franja de poucos fios, eram como sinais de uma erupção de raiva prestes a acontecer.

— Chega, vamos embora. — o pai de Yuri a puxou pelo braço, a levando para longe dali.

— Por favor, me desculpem por isso. — a mãe dela ficou, apenas para se desculpar. — Ela deve estar muito estressada com os estudos e isso foi o estopim para que ela explodisse.

PASIÓN ARDIENTE  - JJK (wattpad ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora