Tentar postar e espero que suba porque tá tudo bugado nesse app 🙄
S/n caminhava em uma estrada estreita.
Por ali só passavam a cavalo, ou a pé. Mas ela sequer sabia onde daria esse caminho.
- O Taehyung vai me matar quando ver que eu saí. - bateu na própria testa, mas logo segurou seu chapéu que quase foi levado pelo vento.
A chuva havia aumentado, fazendo com que o caminho ficasse mais lamacentoe escorregadio.
- Opa garota, vai devagar. - disse tentando acalmar a égua que se assustou com o barulho do trovão. - Melhor voltarmos, já está tarde.
Ela se virou para voltar para a fazenda.
A chuva engrossava cada vez mais, dificultando ainda mais a visão dela.
O vento forte atingiu seu corpo, lhe causando frio por estar molhada.
- E o prêmio de pessoa mais burra vai pra você, S/n. - falou com a boca trêmula pelo frio.
Outro trovão soou, assustando a égua que relinchou e levantou as patas da frente.
S/n por pouco não caiu. Mas seu coração disparou tão forte, que ela podia ter um infarto neste momento.
- Calma garota, devagar a gente chega lá. - tentou acalmar o animal. - Olha ali, já é a estrada que separa a Boa Esperança da Lobo Negro.
Quando ela estava se aproximando da estrada que dava para a fazenda, um raio caiu atingindo a árvore.
S/n pôs a mão no rosto por conta da claridade e assustada com o que acabara de ver.
Pelo susto, a égua se agitou novamente e dessa vez, S/n não conseguiu se segurar, indo ao chão.
Com o impacto, ela sentiu o ar faltar em seu pulmão e sua vista escurecer por alguns segundos.
- Isso é um castigo por ser tão teimosa. - ela resmungou se levantando, sentindo seu corpo dolorido.
Olhou ao redor e não encontrou a égua.
- Ótimo, agora estou presa, e a pé. - resmungou fazendo uma careta e pegou o chapéu que estava no chão, colocando na cabeça em seguida.
A chuva e o vento só aumentavam, fazendo ela desconfiar de que aquilo não era apenas uma chuva de verão.
Mesmo assim, ela se aproximou da árvore, vendo que realmente não conseguiria passar para seguir caminho até a fazenda.
Bufou e se virou para seguir o caminho contrário, mesmo sem saber onde daria esse trajeto.
Ela olhou para o lado, vendo um riacho abaixo do pequeno barranco.
- A água está subindo. Preciso sair daqui urgente. - abraçou o próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASIÓN ARDIENTE - JJK (wattpad ver.)
Roman d'amourAo descobrir através de uma matéria que seu melhor amigo, por qual é apaixonada, iria se casar, S/n se vê numa missão de impedir esse casamento. Ela tinha tudo planejado, desde a sua viagem para o México, a seu plano de se declarar antes da cerimôni...