Aí amo esse capítulo sjehkawj da uns coiso na barriga a química desses dois🥴🥴
Boa leitura, Corazones 💜
S/n já se encontrava vestida com uma camisa azul de Jungkook, que mais parecia um vestido em si, e uma cueca boxer, a qual ela brigou com ele, até que o mesmo achasse uma nova. Pois segundo ela, eles não tinham intimidade suficiente para dividir peças íntimas.Agora, sozinha no quarto, se sentia entediada enquanto mudava os canais da televisão.
A chuva continuava ainda mais forte, o que realmente se relacionava a uma tempestade de verão, como noticiado nos jornais da região.
— Ah, que fome. — ela pôs a mão na barriga, após desligar a TV.
Ouviu um trovão, seguido de um latido e franziu o cenho.
Uma figura canina passou pela porta, fazendo ela observar curiosa, principalmente quando subiu na cama e se escondeu embaixo do edredom.
— É... Olá? — ela disse para Bam que estava todo coberto. — Como se chama garoto?
— Está mesmo esperando uma resposta dele? — a voz de Jungkook soou pelo quarto e ela olhou em direção a porta.
— Ele pode me mostrar a coleira dele. — deu de ombros.
— O nome dele é Bam. Jeon Bam. — disse se aproximando. — É o meu bebê.
— Ele é lindo. — sorriu, levando a mão até a cabeça do cão, quando ele saiu debaixo dos lençóis. — Ah, ele é um amor. — Ela sorriu quando Bam começou a fazer carinho nela com o focinho.
Jungkook sorriu olhando aquela cena.
Seu bebê realmente havia gostado de S/n.— Bom, eu queria saber se você quer algo para comer. — ele disse e S/n o olhou.
Ela quase não conseguia ver os olhos dele por conta do cabelo que cobria.
— Estou faminta. — declarou. — Você preparou algo? Se quiser, posso ajudar.
— Hum... eu queria fazer uma refeição coreana já que faz tempo que não como. Mas não sei se vai ficar bom. — disse pondo as mãos na cintura, pensativo.
— Eu posso ajudar a fazer. — S/n fez menção de se levantar.
— Vai se machucar. — ele a impediu.
— Eu posso ficar sentada e instruindo você a preparar. Aprendi muitas receitas com o tempo. — disse simples e se levantou, ficando de um pé só. — Vamos lá.
Ela deu o primeiro pulo e acabou se desequilibrando, quase indo ao chão se não fosse por braços fortes ao redor da sua cintura.
— Desse jeito você vai torcer os dois tornozelos. — Jungkook sorriu olhando para ela e então, a ergueu. — Eu te carrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASIÓN ARDIENTE - JJK (wattpad ver.)
RomanceAo descobrir através de uma matéria que seu melhor amigo, por qual é apaixonada, iria se casar, S/n se vê numa missão de impedir esse casamento. Ela tinha tudo planejado, desde a sua viagem para o México, a seu plano de se declarar antes da cerimôni...