9. Alma gêmea não romântica e romântica 🍷

1.2K 125 12
                                    

Oie, como cês tão? Demorei pra trazer porque acabei me enrolando com umas coisas >o< Mas não vou demorar mais que 1 dia (sábado tem mais)pra trazer o próximo <3

Oie, como cês tão? Demorei pra trazer porque acabei me enrolando com umas coisas >o< Mas não vou demorar mais que 1 dia (sábado tem mais)pra trazer o próximo <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- E então, como estou? - Minji falou ao se virar e olhou para S/n.

Esta que passou os olhos por toda a mulher, vendo o quanto ela ficou linda naquele vestido branco.

Seus olhos se encheram de lágrimas.

Ela via a alegria nos olhos de sua quase cunhada. Via como seus olhos brilharam olhando-se no espelho e analisando o vestido.

S/n finalmente sentiu a ficha cair, não por saber que nunca terá Taehyung.

Mas também por perceber que seu coração está sendo tomado por Jungkook aos poucos.

E ali, ela sentiu felicidade por sua nova amiga. Se sentiu feliz por vê-la feliz e estava feliz por saber que seu melhor amigo também estava, pois eles foram feitos um para o outro, para se amarem até que o primeiro partisse deste mundo.

Enquanto ela, havia sido feita para ser a outra metade de Taehyung, como uma placenta separada no ventre da mãe. Sua alma gêmea que não precisava de romance.

- É a noiva mais linda que eu já vi. - disse e fungou em seguida.

- Está chorando? - perguntou ainda de costas, mas se virou em seguida. - S/n...

Ela caminhou até a mesma e a segurou pelos ombros.

- Não chora. - levou o polegar até a bochecha dela e secou as lágrimas dela.

S/n a puxou para um abraço.

- Me desculpe, por tudo. - chorou mais, querendo esvair tudo o que sentia através das lágrimas.

- Por que está se desculpando? - se mostrou confusa. De repente não entendeu o motivo daquilo.

- Não é nada, tenho costume de pedir desculpas quando choro. - passou a mão no rosto e separou o abraço. - O Taehyung vai ficar mais apaixonado ainda quando te ver assim.

O sorriso de Min-ji aumentou ao ouvir isso. Suas expectativas estavam altas quanto a isto.

- Eu estou muito ansiosa. Faltam poucos dias. - suspirou. - Em breve serei a senhora Kim... espero ser uma boa esposa.

- Você será. Assim como o Taehy será um bom marido. - S/n disse, a fazendo concordar. - Agora vamos tirar o vestido e procurar um bom penteado para fazer no dia.

- Eu já tenho alguns salvos, mas não tenho certeza. - disse enquanto tirava o vestido com a ajuda dela.

- Podemos ver isso. - falou erguendo o vestido e foi guardar o mesmo enquanto Min-ji colocava uma blusa de Taehyung por cima de seu corpo coberto apenas por peças íntimas.

- Aqui, são esses. - falou se sentando ao lado de S/n e começou a mostrar.

- Estará tudo perfeito até o tão esperado dia. - sorriram e voltaram a olhar os penteados.

PASIÓN ARDIENTE  - JJK (wattpad ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora