Esqueci de atualizar ontem. Mas enfim, estamos no penúltimo capítulo 😭 parece que tô revivendo outra vez a sensação 🤧
S/n olhou desconfiada para o moreno após perceber sua expressão.
— O que você vai aprontar? — arqueou a sobrancelha.
— Não é nada demais. — negou rapidamente. — Mas, eu queria te mostrar algo, vem comigo?
S/n olhou para o casal que parecia bastante entretido.
Além disso, seria bom deixar os dois curtirem sozinhos um pouco.
— Vamos lá. — sorriu, sendo puxada por ele e passaram entre as pessoas.
— Bom, lembra do que eu te falei? Sobre abrir uma clínica veterinária? — ele mordeu os lábios, nervoso.
— Sim e eu prometi pensar. — completou, vendo ele assentir.
— O que eu queria te mostrar é… isso. — falou ao pararem. — Olha para trás, cariño.
S/n fez o que ele disse, mas não viu nada demais. Era apenas uma estrutura velha e praticamente caindo aos pedaços.
— É um estabelecimento velho e fechado. — não entendeu nada.
— Eu comprei. — disse abraçando ela por trás e beijando o ombro exposto. — E sua palavra é quem vai dar um destino a ele.
Só então S/n havia entendido.
Aquilo poderá ser sua futura clínica veterinária, se ela concordar em ser sócia dele.
— Então, Shin S/n. — Jeon a virou de frente para ele, erguendo uma chave na altura de seus rostos. — Aceita ser minha sócia?
S/n sorriu e segurou a chave sem pensar duas vezes, o deixando surpreso.
Pois este, não tinha muitas esperanças sobre isso.
— Espero que esteja pronto para trabalhar comigo.
— Está falando sério, corazón? — sorriu animado.
— Estou. — também sorriu. — Vou precisar providenciar uma casa aqui no povoado e cancelar o contrato de aluguel do meu apartamento na Coreia.
— Há muitos quartos na fazenda. — disse rapidamente. — Até mesmo o lado vazio da minha cama…
— O que eu disse sobre irmos com calma? — juntou as sobrancelhas, vendo ele fazer o mesmo.
— E estamos. Dividir o mesmo teto não é o mesmo que morar juntos. — tentou argumentar, tirando risadas da outra.
— Não faz muito sentido na minha cabeça. — juntou as sobrancelhas em confusão.
— Na minha sim. — cheirou a nuca dela ao deixá-la de costas para si outra vez, causando-lhe arrepios. — Você pode ficar em quarto separado. Pra que gastar dinheiro com aluguel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASIÓN ARDIENTE - JJK (wattpad ver.)
RomanceAo descobrir através de uma matéria que seu melhor amigo, por qual é apaixonada, iria se casar, S/n se vê numa missão de impedir esse casamento. Ela tinha tudo planejado, desde a sua viagem para o México, a seu plano de se declarar antes da cerimôni...