8. O coração já tomou sua decisão🍷

1.2K 124 78
                                    

Tamo aqui esperando dona S/n reagir né 🤭😂 boa leitura 💙

Tamo aqui esperando dona S/n reagir né 🤭😂 boa leitura 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seul, Coreia do Sul. Horas antes📍

Jungkook apertava a mão dos sócios depois da última reunião naquela semana.

Finalmente iria voltar para casa depois de quase uma semana viajando a negócios.

— Tudo resolvido, no próximo mês teremos o evento de lançamento.  — Namjoon começou a andar ao lado de Jungkook enquanto iam em direção ao elevador. — Você virá?

— Com certeza. — enfiou as mãos no bolso da calça social. — Será depois do casamento do seu irmão, isso significa que eu realmente preciso voltar e ver alguém em especial.

Daqui a um mês, já terá acontecido o casamento, isso significa que S/n não teria mais motivos para ficar lá e voltaria para a Coreia.

Por mais que Jungkook não quisesse isso e nem estivesse pronto para esse momento, teria que vê-la ir. Mas isso não significa que não daria um jeito de estar perto.

Pois em sua mente, ela poderá esquecê-lo a partir do momento que entrar no avião e não querer mais contato com ele.

— Especial? Desde quando você tem alguém ocupando seu coração de pedra? — Namjoon arqueou a sobrancelha.

— Eu não disse isso... — falou e entrou no elevador. — Tenha um bom trabalho, CEO Kim.

Namjoon observou as portas se fecharem e depois balançou a cabeça.

— Moleque fujão. Ele está amando. — sorriu e virou as costas, satisfeito com sua própria afirmação. 

✗Break time✗

Assim que entrou em seu apartamento, Jeon tirou os sapatos e se jogou no sofá.

Pois sua atenção estava toda no celular.

Especificamente em sua conversa com S/n.

Já faziam alguns dias que estavam se comunicando por mensagens e o moreno adorava esses momentos.

Não só ele, como a própria S/n também.

O som da campainha o despertou para o mundo real e ele bloqueou o celular, antes de ir até a porta.

Assim que abriu a porta, deu de cara com uma mulher em sua frente, mas ela não lhe era estranha.

— Finalmente estamos frente a frente. — disse e entrou, sem ao menos esperar Jungkook convidá-la.

— Eu te conheço? Me parece familiar. — juntou as sobrancelhas em confusão.

— Kim Ju-ri. Esposa do CEO da JJ Express. — se sentou no sofá. — Ah, minhas costas doem.

Só então Jungkook reparou na barriga volumosa com um formato de melão.

Um bebê a caminho.

— Você é esposa do Namjoon hyung? — se aproximou, se sentando ao lado dela. — Mas é claro, eu vi uma foto sua.

PASIÓN ARDIENTE  - JJK (wattpad ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora