Está saindo tarde porque adicionei algumas coisinhas haha. Boa leitura seja lá que horas está vendo isso <3
Espero que não suba bugado também. Tudo está contra mim esses dias.
S/n engoliu seco ao ouvir as palavras tão baixinho no pé do seu ouvido.
Sua frequência cardíaca aumentou, suas bochechas se tornaram rosadas e seus pelos se arrepiaram.
Por que ela sentia tudo isso? Não conseguia entender.
Precisava falar com Ju-ri.
— S/n, como está? — Min-ji perguntou assim que subiram a escadaria. — Você nos preocupou.
S/n suspirou ao ver o olhar de preocupação da outra e entendeu a mão, segurando a dela.
— Estou bem, não foi nada grave. — deu um pequeno sorriso. — O que você acha de me fazer companhia hoje? Claro, se você quiser.
— Oh... — ficou surpresa. — Claro, por mim tudo bem. — sorriu.
S/n também sorriu para ela.
Esse tempo convivendo com a noiva de seu melhor amigo, percebeu que havia julgado ela mal, sem antes a conhecer realmente.
Pois, Min-ji era ao contrário de tudo que ela imaginou.
Na verdade, ela era um exemplo de mulher, atualmente no seu ponto de vista.
Taehyung estará em boas mãos.
— Vamos motorista, me leve ao meu destino. — S/n apontou para dentro e Jungkook revirou os olhos.
— Isso é abuso de poder. — resmungou entrando e seguindo em direção ao quarto dela.
— Você disse que gosta de me ter grudadinha em você. — apertou a bochecha dele, vendo o mesmo franzir o nariz em uma careta.
— Podríamos estar así después de hacer el amor, pero tú no cooperas. — piscou para ela, fazendo a mesma virar o rosto, rubra novamente. (Poderíamos ficar assim depois de fazer amor, mas você não colabora.)
— O que você disse? Não entendo muito bem espanhol, sabe? Aprendi no Duolingo só pra fazer essa viagem. — ela desconversou, querendo fugir daquelas palavras.
Havia entendido, tinha certeza de que havia entendido certo e não acreditava na tamanha safadeza dita por ele.
Se estivesse com os pés sobre o chão, com certeza teria caído para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASIÓN ARDIENTE - JJK (wattpad ver.)
Roman d'amourAo descobrir através de uma matéria que seu melhor amigo, por qual é apaixonada, iria se casar, S/n se vê numa missão de impedir esse casamento. Ela tinha tudo planejado, desde a sua viagem para o México, a seu plano de se declarar antes da cerimôni...