Capítulo 2

1.8K 250 4
                                    

- Jimin, você tem que se acalmar - Taehyung tentava de tudo para o menor parar de chorar copiosamente, Seokjin estava do outro lado da cozinha da casa dos líder, amassando algumas ervas para fazer um chá para o grávido. - pense em seu filhotinho - Taehyung falou alisando a barriguinha e Jimin chorou mais ainda colocando a mãozinha ali também.

- Por que a mamã 'tá assim, titio Jin? - Seokjin sorriu para a pequena, que estava sentada na mesa ao seu lado.

- Ele vai ficar bem, é por causa... Da gravidez. - a menor ponderou por um tempo e depois aceitou a resposta do seu tio, fazendo Seokjin suspirar, não podia simplesmente dizer que o seu papai enlouqueceu - Por que você não vai brincar com o Baek, ele está lá no jardim com o titio Yoongi - Jin sorriu e viu a menor assentir alegre e pedir para descer da mesa.

- Toma, Jimin - depois que o chá ficou pronto, Jin ofereceu ao grávido, que aceitou já um pouco mais calmo, seu rostinho estava vermelho e inchadinho pelo choro.

- Onde a Ha-ru está? - a voz fraquinha fez Taehyung aperta a sua outra mão, eles não gostavam quando o líder ômega deles se encontrava assim, um tempo atrás o alfa estaria ali para o acalmar rápido com os seus feromônios, mas agora o próprio alfa era a causa daquilo.

- Está com o meu filhote - Jin disse alisando os fios claros do menor, que assentiu e voltou a tomar o seu chá.

Namjoon entrou na cozinha, suspirando pesadamente, tentou conversar com o moreno, mas só recebeu insultos quando afirmou que Jimin era sim o seu marido e ômega.

- Oi, meu amor - Namjoon beijou a cabeça do seu ômega e olhou pesadamente para Jimin, que tinha o rostinho baixo e fungava vez ou outra. - Vai ficar tudo bem, Jimin.

- Eu perdi o meu alfa, Namjoon - Jimin murmurou com dor na voz e os demais ficaram em silêncio - ele parece me odiar.

- Tem que ter uma explicação para isso - Taehyung mordeu a ponta do dedo e Jin concordou com a cabeça - você conhece o seu alfa, Jimin, e Jungkook seria incapaz que fazer tamanha maldade com você, deve ter acontecido alguma coisa muito grave para ele te tratar assim.

- Ele disse que deveria estar morto agora, que está comigo era o seu castigo - Jimin voltou a chorar e Taehyung o abraçou apertado.

- Vamos dar um tempo para ele, e depois tentaremos conversar novamente. - Namjoon disse e todos concordaram.

- Namjoon, enquanto o meu alfa não voltar ao normal, você liderará a matilha. - o Kim assentiu e Jimin suspirou encostando a sua cabeça no ombro de Taehyung.

[...]

- Fala sério, eu vim parar na era medieval? - Jungkook murmurou olhando a pequena janela, lá fora tinha pequenas casas, como um vilarejo, o chão estava com a grama seca, indicando que o inverno seria a nova estação que chegaria. - eu preciso dar um jeito de voltar, antes que aquele povo doido venha atrás de mim novamente. Eu devo estar em coma depois do acidente e isso tudo deve ser uma alucinação muito louca dos medicamentos - O moreno continuava murmurando, sem se atentar a um par de olhinhos azuis o encarando.

Ha-ru olhava o seu papai sem entender, ele estava sempre grudado em sua mamã e agora ele estava ali, longe e sua mamã chorando.

Aquela história de gravidez não a convenceu, ela era uma alfinha lúpus de quatro aninhos, muito inteligente, assim como o papai dela é.

- Papai - Jeon se assustou com a voz infantil e olhou para trás com os olhos arregalados - eu quero cheirinho - o biquinho nos lábios gordinho e rosados na menina comprava qualquer um, Jeon sentiu o seu peito ronronar como um gato muito grande e se assustou mais ainda quando a menina sorriu grande e veio correndo até ele, agarrando as suas pernas. - Papai, me pega! - o pedido exigente da garota foi prontamente atendido.

TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora