Capítulo 3

1.7K 252 8
                                    


Quando Jimin dormiu em seu colo ele queria entrar em pânico, o corpo daquele homem era leve demais, não sabia se aquilo era normal, mas ele sentiu uma preocupação genuína em seu ser.

Ele viu quando o seu corpo inclinou e pegou o homem nos braços, o levantando com tanta facilidade e o colocando na cama cheias de lençóis, Jungkook podia sentir a respiração calma e quentinha do loiro em sua bochecha quando ele deitou ao seu lado.

O corpo pequeno se aninhou no seu e Jeon sentiu aquele gosto doce novamente em sua boca quando ele lambeu o pescoço do homem, em cima de uma marca grande e cicatrizada.

Ele lambia com tanta devoção e os ronronares do loiro começaram a ficar altos. Satisfeito com aquilo tudo.

Jeon sempre jurou que nunca na sua vida que ele faria algo assim com um homem e agora ele estava ali, lambendo e chupando o pescoço daquele garoto como se sua vida dependesse disso.

O cheirinho doce, que se assemelha a pêssegos maduros, estava ficando mais intenso, fazendo Jeon querer fechar os olhos, ele até tentou lutar contra, mas quando percebeu já estava dormindo com aquele homem em seus braços.

Quando ele acordou, ele percebeu que estava no controle do seu corpo novamente, o loiro ainda estava dormindo tranquilo em seu peito, o fazendo arregalar os olhos, sem saber oque fazer.

Ele sentiu que a sua mão ainda estava na barriguinha do homem, dentro das roupas dele, Jeon engoliu em seco, sentindo a pele quentinha e macia em seus dedos, mas ele retirou rápido a mão quando percebeu que ele começou a acariciar aquele lugar involuntariamente.

Seu coração estava palpitando muito rápido e o seu corpo começou a esquentar novamente quando ele sentiu o corpo pequeno sobre o seu começar a se remexer.

Jimin ronronou e esfregou o nariz no pescoço do seu alfa quando ele passou a liberar o seu cheiro no quarto, Jeon se encontrava paralisado, sentindo o menor se esfregando em si.

Seu pescoço estava arrepiado e uns calafrios passavam pelo o seu corpo, Jimin se espreguiçou e olhou para o rosto do seu alfa encontrando os olhos negros de volta.

Ele podia jurar que aquele era o seu alfa de voltar, ele conseguia enxergar aquele carinho e adoração que ele tinha por ele antes de tudo acontecer, mas aí o moreno franziu o cenho e ergueu as duas mãos, pronto para se afastar dele.

Jimin fez um biquinho e se sentou no ninho, olhando o moreno que sentava também, mas longe dele, como se tivesse medo de ser contagiado com alguma coisa.

- Você não é mesmo o meu Jungkook, não é? - Jimin perguntou baixinho e Jeon suspirou cansado daquilo tudo.

- Não sou - Jimin sorriu meio triste e assentiu, seu narizinho estava começando a ficar vermelho e Jeon soube que ele iria chorar novamente, mas ele não poderia dar aquilo que aquele homem queria - eu não sei nem oque é isso de alfa que você tanto me chama  - Jungkook murmurou chamando a atenção de Jimin, ele estava realmente confuso com tudo aquilo.

- Um alfa é o que protege e cuida da casa, do seu ômega e filhotes - Jimin resumiu, mas aquilo só fez Jungkook ter mais dúvidas - você é um alfa lúpus, líder da matilha do norte - disse e Jungkook abriu a boca para perguntar, mas Jimin murmurou tristinho, o fazendo se calar - você era o meu alfa, mas eu não vou te forçar a ficar comigo, só te peço que me deixe dormir no nosso ninho com você, até o meu filhote nascer, eu vou precisar do seu cheiro  e presença durante esse tempo para suporta a gravidez e trazê-lo ao mundo em segurança.

- Meu cheiro? - Jeon ignorou o pedido e perguntou aquilo que o estava deixando louco desde que acordou ali, o cheiro.

- Sim - Jimin olhou para o rosto do moreno encontrando dúvidas ali e passou a liberar o seu próprio cheiro, fazendo ficar forte no ninho - está sentindo? É o meu cheiro, ele é doce e suave por que eu sou um ômega, o seu cheiro é forte e intenso, como um vinho antigo, por que você é alfa, a Ha-ru também é alfa e ela tem o cheiro de pinho com uma pitada de mel, por que ela ainda é filhote.

TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora