Jimin tentava encarar os olhos do alfa, mas toda vez que fazia um gemido baixinho escapava da sua garganta. O alfa estava com os olhos sombrios, em sua mente só se passava uma única coisa.
Jeon Jimin.
Ele queria aquele ômega. Jungkook nunca sentiu a presença do seu lobo tão forte como agora, um poder sobrenatural estava fazendo o seu corpo arde.
Seu pau estava tão dolorido, que qualquer movimento o fazia chiar de dor. Não sabia o'que era, mas a cabeça do seu pau estava tão dormente, que não estava conseguindo se concentrar, ele precisava do Ômega urgentemente.
Jimin sussurrou algo, mas ele estava tão fora de si que nem escutou. Ele encarou o ômega, que estava vermelhinho e suado, e se aproximou, cheirando o pescoço branquinho e lambendo a sua marca nele.
Jimin se assustou com a ação repentina e se agarrou aos ombros do alfa, afundando as suas unhas na pele morena. Jungkook segurou o ômega com força, lambendo toda a extensão do pescoço do menor.
A respiração descontrolada do grávido fazia Jungkook ficar cada vez mais feroz. As imagens passadas do ômega nú, e em várias posições comprometedoras o deixava desorientado.
Eram tantas que o lúpus não conseguia nem se concentrar no momento real. O seu lobo enviava imagens do ômega gozando em seu peitoral, do menor quicando em si, dos gemidinhos nada tímidos, do Ômega o engolindo com tanta vontade e tantos outros momentos.
- Por favor … - Jimin sussurrou, fazendo o alfa distanciar a boca da pele quente e o encarar, o ômega estava vermelho e ofegante, Jungkook podia jurar que estava na frente de um Deus. - Alfa … por favor …
- Jimin, eu preciso… - Jungkook murmurou olhando para os lábios rosados e inchados no menor, sua boca salivou vendo a língua rosada passando ali, umedecendo o local - me deixe de tocar? Me deixe te beijar, por favor.
- Jungkook… - Jimin choramingou olhando para os lábios do alfa, seu lobo grunhiu querendo estar nos braços do seu alfa, mas o pequeno tinha medo do alfa se arrepender depois e voltar a tratá-lo com descaso.
Jeon podia ver o medo dentro dos olhinhos úmidos do ômega, seu coração batia tão rápido, nunca imaginou que poderia sentir isso por outro homem, mas não sentia medo ou repulsa, pelo contrário, estava ansioso para provar dos lábios grossos e suculentos do doce ômega.
- Ômega, por favor - a urgência na voz do lúpus fez o menor se contrair, o pequeno já conseguia sentir suas pernas ficarem molhadinhas pelo seu lubrificante.
O alfa fechou os olhos e puxou o ar com força, sentindo o cheiro doce que vinha do grávido. Seu lobo rosnou em sua cabeça e o fez avançar no ômega.
Jimin ofegou quando as mãos do lúpus foram para a sua cintura gordinha e o puxou para o seu colo. Jungkook respirou fundo, a pele quente e rosada do menor, era tão macia e deliciosa ao toque.
Jeon segurou com firmeza a cintura do ômega, tomando cuidado com a barriguinha de oito meses, nunca iria se perdoar se o machucasse.
Jimin olhou nos olhos do alfa, que variavam entre o vermelho e preto, o ômega sabia que uma parte do alfa estava sendo controlada pelo lobo, mas também sabia que Jungkook estava ali, ele queria aquilo tanto quanto ele.
Pensando nisso, o menor segurou os fios negros do alfa e aproximou a sua boca do rosto dele, beijando o seu queixo, na pintinha que tanto ama e logo depois nas bochechas coradas do alfa, para só assim deixar um selar simples nos lábios vermelhos do lúpus.
Jungkook suspirou pesadamente assim que sentiu os lábios do menor nos seus. Eram tão quentes e macios, o selar foi tão rápido que o alfa rosnou aborrecido e puxou o rosto do ômega de volta, o beijando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR - JIKOOK/ABO
Fantasia[CONCLUÍDA] As vezes é preciso morrer para poder viver. Jeon Jungkook sempre foi alguém de mente fechada, mas ele se vê tendo que mudar isso quando se depara com um loirinho manhoso e fofo. 🔞 © História de autoria minha. Não aceito adaptações ⚠️