Jimin acordou na madrugada, ele ainda estava amarrado ao alfa, não era de se estranhar isso acontecer, depois de tantos meses era normal o lobo querer se prender ao ômega por algumas horas.
Jungkook dormia pesado, escorado na parede e segurando o ômega pela bunda, para não deixá-lo cair ou se machucar, puro instinto.
O cheiro dos dois estavam misturados, tão intenso e íntimo, que qualquer um saberia o'que eles fizeram.
Jimin lambeu a bochecha do alfa e se acomodou melhor em seu colo, logo voltando a dormir.
[...]
- Jeon Ha-ru, não corra! - Jungkook alertou a filhote, que corria animada em volta do seu papai. Os dois estavam na floresta colhendo algumas ervas para o parto do ômega.
Jimin já estava com nove meses completos, e Jin achou melhor deixar tudo organizado para quando a hora chegasse.
Por isso o alfa e a pequena estavam colhendo as ervas que ajudariam no trabalho de parto.
Jungkook não entendia muito bem como o filhote iria nascer, mas os alfas lhe garantiram que Jimin iria ficar bem.
Jimin estava sentado no ninho, seus pezinhos estavam inchados e doloridos, mal conseguia vê-los pelo tamanho da sua barriga.
O pequeno filhote deu uma grande esticada em dois meses, Jimin mal podia ver a hora dele nascer e ver o seu rostinho.
Quietinho no ninho, Jimin escutou quando o seu alfa e filhote entraram na casa, Ha-ru vinha na frente cantando alto e Jungkook vinha logo atrás pedindo silêncio pois o seu mamã poderia estar dormindo.
Jimin riu baixinho e levantou com cuidado, segurando na barriga redonda que o seu filhote fazia moradia temporária.
Caminhando devagar, Jimin encontrou o alfa lavando algumas folhas ao lado da filhote, que as pegavam e colocavam em uma tigela de madeira.
O menor já podia imaginar para quê aquilo serviria. No parto da pequena Ha-ru, o chá daquelas folhas lhe foram muito úteis.
Elas serviam como um anestésico, o ômega tomava o chá delas durante as contrações para poder diminuir as dores do parto.
- Vocês demoraram - Jimin falou, fazendo o lúpus olhar para trás e a filhote pular de cima da cadeira que estava e correr em sua direção, abraçando as suas pernas e o olhando de baixo.
Jimin sorriu para ela e alisou os fios claros. Ha-ru subiu a roupa da sua mamã e beijou a sua barriga, fazendo Jungkook sorrir grande.
Nunca imaginou que teria uma família um dia, ainda mais ao lado de um homem, mas agora ele estava ali, amando aquela vida, aquele ômega e aqueles filhotes.
Não conseguia nem imaginar ficar sem aquilo.
Jimin levantou os olhos e encontrou o olhar carinhoso do alfa em si, ele sorriu tímido e sensível pela gravidez.
Não imaginou que poderia ter o seu alfa de volta, mas agora ele estava ali, o olhando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, novamente.
[...]
- Papai, minha gengiva dói - Ha-ru subiu no colo do moreno e abriu a boquinha, mostrando os dentinhos e indicou a pequena pressa.
Jungkook olhou para Jimin, que dormia ao seu lado no ninho e depois olhou para a boquinha aberta da filhote sem saber o que fazer.
Ha-ru resmungou e Jungkook sorriu de leve analisando o pequeno dentinho pontudo e depois colocou um dedo, para ver se estava mole, só não contava com a filhote lhe mordendo com força.
O alfa gritou e puxou o seu dedo da boquinha da menor fazendo ela rir em seu colo.
Jimin acordou com o grito e se sentou no ninho, meio sonolento vendo o seu alfa balançando a mão e a sua filhote rindo sem parar no colo do mesmo.
- Oque aconteceu? - Jeon se assustou com a voz doce e sonolenta do menor e o encarou sorrindo.
- O papai colocou o dedo na minha boca - a menina disse rindo e Jimin segurou o riso, Jungkook os encarou sem entender.
- Alfa, você caiu nisso de novo - Jimin disse rindo e aos poucos foi parando quando percebeu oque falou, não foi esse Jungkook que caiu nessa brincadeira da filhote, foi o seu Jungkook.
Jeon sorriu meio desconfortável quando viu que o menor ficou tristinho, mas tentou disfarçar quando o filhotinho em sua barriga chutou.
- Acho que ele tá com fome - o lúpus falou alisando a protuberância, sentindo o filhote mexer e Jimin assentiu.
Ha-ru alisou a barriguinha redonda da sua mamã e depois desceu do colo do seu papai rosnando quando um cheiro de leite e mel tomou conta do lugar.
Jungkook a segurou e Jimin sentiu os seus olhinhos encheram de lágrimas, o alfa fungou o ar e encarou o menor quando ele começou a rir e alisar a barriga.
- Esse cheiro…
- É o cheirinho do nosso filhote - Jimin sussurrou e a pequena parou de rosnar para o cheiro "invasor" e encarou a barriga da mamã. - Vamos ter um ômega.
- Um ômega? - Jimin encarou o alfa, tinha medo dele não ter gostado, mas quando o alfa deixou um sorriso bobo nascer em seus lábios ele relaxou - um ômega, nosso filhotinho é um pequeno ômega.
- O bebê vai ser ômega? - Ha-ru perguntou e depois fungou a barriguinha da sua mamã e Jimin riu assentindo para ela - não vou deixar nenhuma alfa chegar perto dele, nunca!
- Isso mesmo, filhote - Jungkook concordou e Jimin revirou os olhos - não vamos deixar nenhum alfa sarnento chegar perto do nosso pequeno ômega.
Jimin ficou quietinho no ninho só escutando os planos que os dois lúpus faziam para deixar todos os alfa longe do futuro Jeon da casa.
Finalmente sua família estava completa novamente. Teve tanto medo de perder para sempre o seu alfa.
Votem amores 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR - JIKOOK/ABO
Fantasia[CONCLUÍDA] As vezes é preciso morrer para poder viver. Jeon Jungkook sempre foi alguém de mente fechada, mas ele se vê tendo que mudar isso quando se depara com um loirinho manhoso e fofo. 🔞 © História de autoria minha. Não aceito adaptações ⚠️