22/02
Oi diario sou eu dnv vc não sabe oque acabou de acontecer.
Bom a gnt estudou sobre magia né aí a gnt inventou de ir jogar queimada.
No time a tinha eu,scorpio e sadi e no time b rainha fv lila e Olivia a Yara era a juíza e óbvio que eu perdi cara eu sou a rainha das derrotas eu sempre perco em tudo.
Vc deve tá se perguntando pq eu não tô no castelo a guarda de florentia tá procurando eu e a Olivia a hnt não podia ir pra casa ado scorpio nem pra da lila ent a gnt veio pra do floreante já que ninguém sabe onde é.
Tá aí brincamos de pega pega,esconde esconde,corrida de obstáculos foi super legal nunca me diverti tanto na minha vida a floresta encantada até que é legal.
Dps começou a anoitecer e ent fomos fazer brigadeiro nebuloso,beijinho alado,torta de maçã alada caramelizada,cupcak de mergulhos nebulosos,foi super legal e dps a gnt saiu no tapa pra ver que filme a gnt ia assistir.
A gnt decidiu ver o filme lilex:o romance de opostos cara eu nunca me apaixonei tanto em um filme tem uma parte que a Lívia e o Alex descobrem que...sem spoilers .
Bom a gnt assistiu esse filme o scorpio snetou do meu lado a gnt começou a dividir a pipoca e tals quando eu fui ver a gnt tava abraçado tipo ABRACADOS a Olivia viu e começou a zuar a gnt foi horrível.
No meio do filme eu encostei minha cabeça no ombro do scorpio ent começamos a rir de nervoso aí ele começou a fazer carinho na minha cabeça foi mágico.
Pera será que eu tô gostando do scorpio não isso não pode acontecer não é possível óbvio que então eu odeio o scorpio como pode eu tá gostando do scorpio EU NAO TO GODTANDO DO SCORPIO.
bom dps do filme todos dormiram no s9fa do eu fiquei acordada ent fui na cozinha pegar um copo de água aí o scorpio apareceu ent a gnt começou a conversa.
A-ai scorpio que susto.
Scor-desculpa eu só queria conversar com vc sobre oque vc falou no vdd ou dsf hoje mais cedo.
A-ah eu gostava de vc e todo mundo sabia pronto.
Scor-sabia que eu gosto de vc tbm.
A-serio sabia não. Aí donada ele tremeu inteiro e começou a falar estranho.
Scor-eu gosto de vc e da sua mãe inclusive que coisa horrível wue fizeram com sua mãe em.
A-oxe como vc sabe que minha mãe morreu o fofocas da torre já sabem nossa como eles são rápidos.
Scor-sim mais quem deve ter feito isso com ela em tipo ela nunca fez mal a ninguém. .
A-é tbm não sei mais eu vou descobrir e me vingar já tenho até um plano pra achar a pessoa.
Scor-um plano me conta mais sobre esse plano.
A-pera pq vc tá se enteressando tanto e parando pra pensar o scorpio namora a flora ele nunca trairia a flora comigo quem é vc e oque vc fez com o scorpio perdi.
Scor-como descobriu tão rápido.
A-sai de perto de mim. Aí ele pegou uma faca e começou a correr atrás de mim ent eu tirei meu colar e joguei uma magia nele e donada acordei assustada tipo oque aconteceu acho que um dos poderes da pessoa é invadir os sonhos das suas vítimas e matar as pessoas pelos sonhos pelo menos já tenho uma dica de quem é essas pessoa espero estar a frente dessa pessoas agr vou dormir fv jogou magia de proteção em todos aqui agr tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite De Crime:odpd
ФанфикEm florentia tudo ia bem até um baile da borboleta disfarçada um crime é cometido que faz florentia ficar com medo ent Amora e amigos decidem investigar pessoas que possam ter cometido o crime soq quanto mais eles investigam mais se deparam com segr...