Oi diario tudo bem ent a gnt acabou de voltar do castelo estávamos investigando o quarto da bruxa.
Ent a Olivia foi lá no castelo e ficou distraindo ah edwina e os guardas eu e o floreante fomos no quarto dela.
Não tinha nada naquele quarto sério que ódio daquela mulher
Eu não sabia que ela era tão idiota ela tinha poções no quarto dela e tbm vários livros de magia.O floeeante tinha achado a coroa da minha mãe mais não tinha nada naquela coroa.
Até que uma hora a gnt ouviu passos ent o floreante tomou um chá e sumiu deveria ser chá de sumido ent só ficou eu no quarto e a edwina tava se aproximando ent me escondi de baixo da cama dela.
E-um acho q me enganei agr vou procurar aquela idiota da Olivia.
Fv-nossa essa foi por pouco.
A-né agr vamos embora. Eu falei isso e virei eai derrubei um poção da edwina e fez o maior barulho ent eu e o fv pulamos a janela do quarto da edwina.
A gnt falou com a Olivia se teletransporta para a casa do fv ent ela fez isso.
Vc deve tá pensando que voltamos a estaca 0 nem tanto, quando eu e o floreante andamos pela rua encontrei uma mulher ruiva e branca de capa e capuz preto no meio do sol ent eu esbarrei nela e ela me olhou com uma cara do mal e sumiu do nada só ficou uma carta no chão e estava escrito assim.
"Klha parece iue nos encontramos eai está preparada pra gnt se ver agr não será só 1 pessoa será 2 uma vc não gosta e a outra vc adora se prepara sua dor será imensa e pode me chamar de Elli tabom".
Oque será que ela quis dizer com dessa vez será 2 eu realmente não entendi bom agr vou descansar pq o dia goi longo pelo menos sei a cor do cabelo dela e a cor de pele dela e tbm sei como chamá-la sinto que nosso confronto está próximo pelo menos não terei que investigar mais ninguém já sei como ela é e se eu ver ela dnv atacarem ela.
Tchau diairo até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite De Crime:odpd
FanfictionEm florentia tudo ia bem até um baile da borboleta disfarçada um crime é cometido que faz florentia ficar com medo ent Amora e amigos decidem investigar pessoas que possam ter cometido o crime soq quanto mais eles investigam mais se deparam com segr...