capítulo 5 a ameaca

81 4 0
                                    

23/02 terça-feira




Oi diario tudo bem.


Bom dps de dormir bem acordei e tomei  o café da manhã literalmente mágico foi feito com magia.



Bom dps do café da manhã tive que ir pra escola o povo chato lá da escola não paravam de falar da morte da minha mãe e a edwina disse pra clarineta que irem matou minha mãe foi a princesa Amora,(eu) soq como ela não tinha foto minha não tinha como ela mandar e tbm o floreante deu um chá do esquecimento pra velha e ela tomou e não lembra do meu rosto ent eu não corro riscos.





Aí a flora veio me irritar foi insuportável.



F-veja pessoal olha quem tá aqui a florentina idiotia aí ela adorava a stena eai vai chorar pela morte dela.


L-ai flora da pra vc ir pra bem longe daqui ninguém tá afim de falar com uma flor murcha. Lila sempre arrasando né.



C-fica quieta idiota tá pensando que é quem fuça no seu lugar vai pobretona idiota vai o lésbica do 5°ano.



S-baiacu desnutrida cala essa sua boca se vc não quer perder seus dentes.


Lu-encosta nela pra vc ver sua idiota. Disse o luka o mais idiota e insuportável da escola.



Scor-encosta na minha prima que eu te mato.


H-o renegado cala essa boca de merda que quem vai sair sangrando daqui é vc. Esse Hugo sempre senso desnecessário né aí que saco.


F-calma scor calma Hugo não precisa brigar a única aqui que merece sair sangrando daqui e a florantina essa idiota.


A--aí mds a única que sairia daqui pra enfermaria é vc tabom patricinha idiota burguesa safada.





F-cala essa sua boca choro a e perdedora sempre perde em tudo já já vai perder até a vovó. 


A-ah não vc é muito folgada. Eu falei isso e fui pra cima da flora mais a lila e o scorpio me seguraram.



F-isso scor segura essa sua amiga safada sua.


A-cala a boca.



Scor-para de briga gnt flora vai com seus amigos pra lá dps a gnt conversa.


F-tabom bora gnt. Antes dela sair ela beijou ele e jogou o cabelo na minha cara.


Mano que raiva dessa garota.




Bom o professor cactus arbustos Deu uma aula irritante como sempre o cara chato alguém prende aquele homem.






Na hora da saída quando eu fui pegar o meu material no meu armário e tinha una carta lá no meu armário e tava escrito assim.


"Eai Amora tudo bem sou eu dnv invadi seu sonho quase te matei mais eu eu pensei que seria melhor te matar pessoalmente ent sua vovó senhora Dulce foi pras cucyias espero que vc tenha se divertido muito bem com ela pois ela não está mais entre nois"





Sim estava escrito isso e tinha fotos da senhora Dulce andando na rua eu tô morrendo de medo ent eu sai correndo da escola.



Quando cheguei na casa do fv parecia um enterro ele estava chorando e a Yara tava meio confusa sadi e lila tinham chega mais cedo ent elas tbm estavam chorando ent já tinha percebido que ela realmente morreu.






Bom diario agr tô super triste e é questão de honra achar o culpado e matar essa pessoa agr vou lá falar com o scorpio e a lila já volto tchau

A Noite De Crime:odpd Onde histórias criam vida. Descubra agora