capitulo 12 a batalha final.

66 4 1
                                    

Oid átrio tudo bem goi hoje sim foi hoje o grande dia.


Bom pra começar eu achei o endereço daquela idiota da Valéria Machado ent lila,sadi e scorpio foram comigo espionar a casa quando entramos lá parecia coisa de filme ou história.



Tinha fotos nossas por toda a parede principal tinha várias papeladas,descrições nossas,várias votos nossas e tbm horários de quando a gnt saia de casa ou não tinha o endereço de todos.




As pessoas que ela já tinha derrota minha mãe,senhora Dulce,Olivia,edwina,Yara e floreante estavam marcados com um enorme X vermelho em cima da nossa foto e só falta nos 4.


Ent ouvimos alguém entrando na casa e a gnt tinha bagunçado tudo e não tinha aonde se esconder ent eu corri pro segundo andar sozinha sem ninguém,de repente ouvi o grito da sadi ent sai correndo pera ver oque tinha acontecido.




Scor-dua monstra velha oque vc fez com minha irmã eu vou te matar e vai ser agr.

V-aí uma criancinha que fofa pena que vai ter o mesmo fim que a prima.

L-a única que vai ter um fim aqui é vc.

V-vamos ver ent.


A-NAO deixe meus amigos em paz isso é entre mim e vc.


V-vamos ver ent. Aí Valéria jogou uma magia em scorpio e lila e eles caíram de sono ent ficou eu e ela.

V-finalmente nosso encontro aconteceu né bom sem a rainha,sem  a gra rainha e sem os gêmeos eu irei governar o reino.



A-ta se esquecendo de mim quando ru completar 18 anos virarem rainha.


V-pode ter certeza que vc não irá completar 18 anos vc estará no caixa.



A-é isso que não vamos ver ent.




Aí eu tirei meu colar e começamos a lutar tivemos uma longa luta até que eu levitei ela e ataquei uma magia na barriga dela ent ela caiu no chão e começou a se petrificar e scorpio,sadi e lila começaram a se levantar eu tinha vencido a batalha tinha conseguido trazer a vitoria e derrubei a Valéria Machado de florentia.






A-eu consegui,eu nem acredito que  consegui.



Scor-sim vc conseguiu. Scorpio me deu um abraço tão forte mais tão forte que parecia que ele ia morrer.





Ent resumindo todo mundo voltou a vida Valéria foi petrificada edwina esta presa por 6 meses por ter acusado eu e minha irmã de assinato o reino todo sabe meu rosto e sabe que eu sou a princesa ent acho que finalmente as coisas estão ficando legais.




Scor-amora queria falar com vc.



A-ah Oi pode falar.



Scor-ent sobre oque aconteceu na enfermaria foi vdd eu gosto muito de vc e quero muito ficar com vc.


A-...


Scor-nao vai falar nada não.

A-nao não vou falar nada.


Scor-que como assim?.



A-eu vou fazer.

*Amora beija scorpio*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Amora beija scorpio*



Scor-uou por essa eu não esperava.


A-eai gostou?.


Scor-adorei e ent quer namorar comigo?.


A-aceito agr vamos.


Scor-vamos.



Ent nos saímos de mãos dadas do parque e fomos ao castelo.




Fim.

A Noite De Crime:odpd Onde histórias criam vida. Descubra agora