capitulo 9 a enfermaria

55 4 0
                                    

Oi diairo ent lembra que eu fui pra enfermaria ent.



Bom quando eu tava lá na enfermaria passando mau o scorpio chegou lá e começou a falar comigo.


Scor-oi Amora como vc tá.



A-cala a boca scorpio aqui é florentina.


Scor-tudo bem desculpa eu esqueci mais como vc está desculpa pela flora.


A-tudo bem eu já tô acostumada e não tô melhor não eu nem fui atendida ainda.



A-scorpio com todo o respeito mais a flora e insuportável eu odeio aquela garota patricinha mimada como vc consegue ficar com ela?. Sim é fiz essa pergunta pq eu realmente não entendia.


Scor-bom e um crush nela aí quando a gnt começou a namorar era mágico incrível mais ent dps ela começou a ficar insuportável com os amigos dela mais eu ignorei como ela tinha meus amigos e eu tenho vcs ent eu não ligo mais agr já está insuportável tô pensando em terminar com ela. Bom tomare que ele termine o mulher chata.




A-nss até que legal...quero dizer nss faz oque seu coração mandar.



Scor-ok e tbm ela nem é o amor da minha vida e eu já achei o amor da minha vida.



A-ae ent quem é.


Scor-eu tô olhando pra ela agr. Sim ele falou isso e olhando pra mim eu fiquei tipo "como assim eu sou o amor da sua vida".


Ent donada ele começou a se aproximar de mim e ent...


E ent a enfermeira chegou bem na hora.


E-ent senhorita florent... desculpa atrapalhar o casal.

Scor/A-vc não está atrapalhando nada nem somos um casal.


E-att que bom ent floeentina pode me acompanhar pfvr pra eu te examinar e senhor diabroc pode ir  pra sala de aula.


Scor-ok obg tchau flor se cuida.



A-ok tchau vou me cuidar.



Mds será que eu realmente tô gostando do scorpio EU não estou entendendo mais nada aí que ódio que duvida cruel é eu ainda tenho que achar quem tá matando todo mundo que raiva.



A Noite De Crime:odpd Onde histórias criam vida. Descubra agora