capitulo 2 a notícia

105 5 2
                                    

22/02 segunda


Dirio vc não sabe oque aconteceu.


Bom hoje de manhã foi meio estranho minha mãe não estava no castelo ent foi meio estranho mais ignorei e fui a escola.



Chegando lá na escola encontrei o scorpio a sadi e a lila e começamos a conversar sobre o festival todos amaram Bom teve uma coisa que eu não contei pra vc no festival tava tocando uma música romântica aí o scorpio meio que... me convidou pra dançar e ent dançamos juntos e quando nos vimos hoje ficou um clima bem horrível.




Tá dps da aula no recreio a idiota da flora e da coral foram lá isentar a gnt foi um persegue aguentar elas e dps o Hugo apareceu e começou a dar em cima de mim sério oque ele tem na cabeça e me deu uma caixa de bombons nem parece que é o mesmo menino que me chamava de inútil a 3 dias atrás.




Tá dps teve mais aulas chatas e foo q hora da saída eu nunca queria tanto que a hora da saída não tivesse chegado.



Quando cheguei no castelo tava os guardas,a edwina,os empregados e a Olivia lá chorando e a edwina veio com a cara de velha seca dela e disse bem assim.




E-bom Amora sua mãe foi assassinada por alguém que não conhecemos e eu voltarei a ser a rainha até vc atingir 18 anos.



Vc acredita nisso diario mataram a minha mãe na maior crueldade eu não acredito eu ainda tô morrendo  de raiva a Olivia tá se acabando no choro a a senhora Dulce nem tá aqui no castelo eu tô com muito ódio a floreante ficou sabendo e chamou eu Olivia,lila,sadi,scorpio e a Yara pra assistirmos um filme na casa da árvore dele nem seu como vai ser isso.



Bom eu sla quem fez isso com a minha mãe e tbm tinha uma carta na minha janela e ent eu li e sabe oque tava escrito.



"Bom a primeira foi sua mãe e será pessoas que vc gosta até ser vc se prepare e quando nos encontrarem vc terá uma dor gigante nosso encontro chegará a próxima pessoa será alguém que vive no castelo"



Vc viu isso essa pessoa me ameaçando quer saber agr será questão de vingança vou me vingar sim se prepare diario pq agr a princesa Amora desera do salto e irá arremessar o salto em alguém aggr vou pra casa da árvore do floreante que mds que casa na árvore enorme tem 3 quartos 2 banheiros cozinha e sala Bom agr vou lá vou chamar a Olivia tchau diairo.

A Noite De Crime:odpd Onde histórias criam vida. Descubra agora