Prólogo

408 36 1
                                    

                      Los Angeles
      
                       05/01/1990
                            22:47

As ruas da cidade estavam vazias aquela hora da noite, apenas um café no fim da rua estava aberto, ele tinha um aspecto rústico e antigo e por suas janelas de vidro o homem que andava apressado apenas via uma mulher loira sentada lendo um livro.

Ele adentrou o estabelecimento calmamente se direcionando ao balcão e por mais que ele negasse, era óbvio que o seu objetivo no local era perigoso.

Em menos de 30 minutos o olhar da mulher já estava sobre ele, eles se encaravam como se tivessem tido feitos um para o outro. Um amor a primeira vista talvez.

O homem se aproximava puxando conversa com a jovem loira, ela o encarava já sabendo onde a noite acabaria e assim foi feito.

Em um hotel velho não muito longe dali o homem se desfez a noite enteira até ficar saciado, na manhã ele já não estava mais ali, avia sumido pela sombra sem nem ela perceber, e com o passar do tempo que ela percebeu a gravidade.. teria engravidado de um homem alto dos cabelos negros que a deixará sozinha naquele lugar.

                 
                        Pasadena
            09 de setembro de 1993

Naquele dia a pequena Scarlett estava fazendo seus 3 anos, sua mãe fazia de tudo para ser o melhor dia o possível pra a garota.

A noite tudo estaria a desmoronar, uma visita surpreendente entra pela sala as 19:30. Era ele, o homem daquela noite, Serena não conseguia expressar sua raiva de tanta surpresa, ela se colocava em frente a filha que estava pronta para dormir.

- o que faz aqui?. - a mulher falava com fúria em seus olhos, apenas desejando que ele fosse embora.

- não tenho muito tempo para explicar, por favor vamos conversar calmamente. - ele falava olhando apressado para a mulher que estava perplexa

Serena bota a pequena garota para dormir e volta se sentando no sofá esperando uma explicação.

- naquela noite, eu fui um idiota, me deitei com você e te deixei perdida sem saber para onde fui, quero lhe explicar o porquê. - ele olhava para a mulher que apenas esperava ele falar, ela estava exausta de tudo isso.

- eu sou um deus, Hades, e meio que está criança é um ser proibido, futuramente coisas vão vir atrás dela e de você também, eu quero que quando isso acontecer a leve para este local, lá ela estará segura, não quero que se envolvam em mais problemas, mas alguém está atrás dela para a matar e eu espero que você a proteja. - o homem falava rápido, tudo foi tão insano na cabeça da mulher que ela não esperava.

Era tão confuso e sem que ela pudesse falar algo ele se foi como cinzas apenas deixando um pequeno cartão com uma localização escrita.

             pasadena
         Outubro de 2003

O vento quente voava pelo pátio da escola, os alunos correndo outros brigando e no canto da escada uma figura feminina se escondia desejando que aquele dia acabasse logo, a garota de 13 anos não gostava de multidões ela se sentia deslocada e patética por isso, mas ela sabia que era melhor se esconder nas sombras do que causar um escândalo quando a vissem.

Scarlett podia ver espíritos desde muito nova mas não sabia que isso poderia arruinar sua vida até que ela falou sobre isso com suas amigas quando tinha 11 anos, depois disso nunca mais a deixaram em paz.

Ela achava que os espíritos as vezes podiam ser melhor do que aquelas pessoas, mas aí ela lembra do que já aconteceu em sua casa, de um homem a atacando de madrugada, e aí ela vê que realmente não pode confiar nem em pessoas nem em espíritos.

Scarlett era vista como louca na escola, mas sua mãe a achava maravilhosa, ela dizia que a menina tinha coisas que nenhuma outra criança tinha, que ela era Especial, mas a garota não acreditava nisso, ela só se achava uma estranha que via espíritos e desejava acabar com isso.

Ela sabia que sua mãe escondia coisas sobre ela, mas ela não sabia o porque, a garota só tinha a mãe de família, não sabia da existência do seu pai, mas sua mãe falava que ele era um homem muito importante, mais uma coisa que a garota não acreditava









Um prólogo so para entender um pouquinho do passado da Scarlett, Provavelmente o capitulo 1 sai hoje mas ainda estou escrevendo ele.

É isso beijoss

Legacy of Hades- clarisse la rueOnde histórias criam vida. Descubra agora