Clarisse la rueClarisse amava a sensação de ser a filha preferida e ter o respeito de todos mas ela sentia que algo faltava nela.
A menina andava pelo acampamento onde quíron avia reunido os melhores guerreiros para ir em uma missão com Percy Jackson.
A cacheada achava aquilo uma perda de tempo mas mesmo assim estava indo.
Quando ela chega ela pode ver as pessoas que aviam sido chamadas, sinceramente ela esperava coisa melhor.
Quíron começará seu discurso e antes de que pudesse apresentar os guerreiros Percy escolhe Annabeth. Clarisse sabia que aquilo iria acontecer por isso nem fica surpresa.
Quando ela iria sair daquele local quíron a chama junto de Luke, o nojo na cara da cacheada era visível quando o menino de cabelos preto de aproxima.
- tenho uma missão para vocês - o centauro fala se aproximando.
- uma missão? Assim do nada? - Luke fala cruzando os braços. Os dois jovens pareciam confusos quanto aquilo.
- vocês são uns dos melhores guerreiros do acampamento e eu sei que são as melhores pessoas para proteger alguém - o homem fala.
- como sabem, assim como Percy, Scarlett também é uma filha proibida, e não irá demorar para virem atrás dela, quero que os dois a protejam dentro do acampamento. - o moreno fala olhando para os dois jovens.
- temos alguma escolha quanto a isso? - Clarisse fala com desdém, ela não queria pagar de babá para uma filha de Hades.
- não, eu sei que irão se dar bem quanto a isso - ele fala indo embora.
Isso agora estava nas mãos deles, justamente dos dois que se odiavam.
- olha isso é apenas uma missão estúpida, não pense que faremos uma amizade, quero você bem longe de mim - a cacheada diz olhando friamente para o menino antes de sair dali.
Ela achava aquela missão totalmente estúpida, tinha certeza que Scarlett conseguiria se defender se algo acontecesse ela não era burra.
Scarlett Conway
Percy tinha recebido uma missão, estava feliz por ele, o menino tinha se despedido de mim brevemente junto das duas outras pessoas.
Agora eu estava sentada na frente do meu chalé vendo as pessoas passarem, não tinha muito o que fazer sem Annabeth para lutar.
A menina vê Luke se aproximando se sentando ao seu lado.
- o que está vendo? - Luke fala tentando entender a garota.
- nada de interessante, o acampamento tá meio parado neh? - a loira fala olhando para o pouco movimento pelo local.
- é verdade, normalmente tem mais gente andando - o menino fala observando a garota.
- o que faz aqui? - a menina fala agora olhando o menino.
- apenas estava afim de falar com uma garota bonita - Luke fala se virando olhando o céu.
A menina cora levemente achando aquilo estranho.
- acha que a missão dos meninos irá ser boa? - a loira diz olhando o menino.
- espero que sim - o menino fala dando um pequeno sorriso.
O clima ali era bom, mas Scarlett não se sentia confortável, algo a incomodava.
- bem, eu vou entrando, vejo você depois - a menina diz se levantando indo para dentro do seu chalé.
- até mais loirinha - Luke fala se afastando.
A garota entra no seu chalé se jogando no sofá, ela não sabia o que pensar sobre o garoto, confiava nele? Ou não ? Ela não sabia.
Clarisse la rue
Caminhava pelo acampamento indo para o lago que teria ido muitas vezes esses dias, mas porque? Talvez ela quisesse encontrar alguém acidentalmente ou talvez só gostasse do local.
Ela se senta perto de uma árvore olhando o pôr do sol, algo brilhava perto do lago, e a garota se aproxima.
Era um pequeno colar de sol, ele era dourado e no meio do sol tinha uma joia preta. A morena não demorou muito para indentificar de quem era.
Como que tudo no acampamento sempre acabava levando ela a encontrar a menina de cabelos loiros?.
- demonia desgraçada - a morena diz dando um pequeno sorriso.
Ela começa a andar em direção ao chalé de Hades mas para no meio do caminho.
Ela coloca o colar no bolso indo em direção do seu chalé.
A menina nem tinha percebido a falta do colar, para que ela iria entregar.
Ou talvez ela só quisesse ter algo da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy of Hades- clarisse la rue
FanfictionUma filha proibida que nasceu no mundo humano , terá de enfrentar os desafios do mundo anormal. Ela ira conhecer o amor, a traição muito mais.