O começo

373 41 4
                                    

Pasadena
2005
07:49

Scarlett andava pelos corredores da escola apressada indo para mais uma entediante aula. A sala estava barulhenta, poderia facilmente ser confundida com um circo, por que aviam alunos rindo logo de manhã? A garota de perguntava.

A menina sai da aula indo para o pátio onde de longe pode ver seu novo amigo, Percy, um garoto do 6 ano que ela conhecerá.

A garota se aproxima acenando para o menino que estava sentado com umas coisas junto a ele.

- oi - fala Percy desanimado que olhava para o chão.

- mexeram com você de novo?, porque essa carinha?- a garota fala se sentando perto do menino.

- pior, fui oficialmente expulso da escola - ele fala levantando a cabeça para em encarar a garota.

- COMO!?, Percy Jackson o que você fez? - a menina falava chateada, era um de seus únicos amigos naquela escola e agora ele não estaria mais ali.

- falaram que eu empurrei uma menina na fonte da água, mas não foi isso que aconteceu! Um monstro me atacou!!, o Grover viu mas ele falou pro diretor que eu realmente fiz aquilo.. - o menino parecia com raiva e chateado também

- pera, o Grover mentiu? E você foi atacado?? Você tá bem? - a menina falava analisando Percy para ver se ele não tinha nenhum machucado.

A menina via Percy como um irmão mais novo desde que ela o salvou das provocações de umas meninas mais velhas.

- estou! Eu só não entendo como aquilo aconteceu, talvez eu seja louco mesmo - o menino dizia se levantando e parando para olhar pra mais velha. - eu tenho que ir, promete me visitar quando conseguir? - ele dizia olhando triste para a garota.

- óbvio que sim Percy, fala pra Sally deixar as janelas abertas que eu provavelmente vou ir o mais rápido possível - a menina dizia se despedindo com um abraço rápido.

O garoto se afastava lentamente seguindo seu caminho. Para Scarlett aquilo tinha sido terrível, Percy avia ido embora e nem sabia se ele estava realmente seguro, o menino avia sido atacado por um monstro, será que era o mesmo que ela tinha Visto em seu quarto aquela noite?, a menina pensava em muitas coisas enquanto ia para o seu quarto.

A noite chegou rápido e ela arrumava suas coisas silenciosamente, se recusava a ficar naquele inferno chamado de escola, iria para casa aquela noite. Quando estava saindo de seu quarto observou de longe Grover que parecia um tanto desesperado.

- Grover?! - a garota falava tentando chamar sua atenção.

- ah.. oi, Scarlett, eu já estava indo atrás de você - Grover falava segurando no pulso da menina a puxando para andarem.

- atrás de mim?, o que tá fazendo acordado garoto? - a menina falava se deixando ser puxada .

- longa história, Percy está em perigo, eu tinha que tirar ele da escola o mais rápido o possível, temos que ir atrás dele. - Grover falava andando apressado.

- Percy está em perigo?? Como assim?, Grover eu não tô entendendo nada - a menina falava tentando prestar atenção o que era totalmente falho.

- merda era pra eu ter te explicado tudo antes, mas resumindo você também Está em perigo e precisamos ir para o acampamento, sua mãe está nos esperando lá em baixo, vamos logo - o menino dizia quase a derrubando de tão rápido que andava.

- minha mãe? Como você conhece minha mãe? - a menina dizia muito confusa vendo de longe o carro de sua mãe com a mesma em pé do lado de fora.

- finalmente, vamos entrem logo - a mulher falava indo para o banco do motorista.

Os dois entram atrás e se sentam, a mulher logo da partida.

- alguém pode me explicar o que está acontecendo? - a menina falou desesperada, estava totalmente confusa.

- não explicou nada?, sério pensei que estivesse tudo resolvido - a mulher falava olhando para Grover pelo retrovisor.

- não tive tempo mas vou explicar, olha Scarlett, sabe nossas aulas de mitologia grega? - o menino falava a olhando com um certo desespero estampado em seus olhos, a garota apenas concordava com a cabeça.

- aqueles deuses existem de verdade, e basicamente quando um deus dorme com um humano nasce um semideus e meio que Você e o Percy são semideuses e meio que semideuses tão em perigo no mundo humano e por isso estamos indo para um acampamento que vocês vão estar seguros - o menino falava rapidamente deixando até meio complicado de entender.

- isso é muito complicado de entender - a menina falava tentando raciocinar tudo.

- eu sei, mas é isso e meio que tem monstros atrás do Percy e de você também e por isso estamos indo para o acampamento - o garoto falava olhando pela janela tentando ver se tinha algum mostro por perto.

A menina apenas estava quieta, era muita coisa para simplesmente engolir tão rápido.

- e eu sou um sátiro e você é filha de hades e por isso tem muitas coisas atrás de você - o garoto falava tirando seus sapatos dando para ver suas patas que deixou a garota meio assustada.

- meu deus - a menina falava abismada - pera, como assim eu sou filha de hades? - a menina falava agora olhando para sua mãe.

- foi a muito tempo atrás, eu nem sabia que ele era um Deus, mas ele ainda te visitou para tentar te contar, mas eu tinha medo de algo acontecer. - a mulher falava com um olhar distante olhando para a estrada.

- chegamos - Grover fala descendo do carro correndo para a casa que provavelmente Percy estava.

- filha - a mulher fala descendo do carro e esperando a menina.

A garota apenas desce ficando de frente para a mãe.

- olha, a partir de agora é você por você, eu não posso mais seguir, não irei passar pelo acampamento irei ficar aqui para se qualquer coisa aconteça - a mulher falava com lágrimas em seus olhos.

- mãe... Eu não quero me separar de você.. você é a única pessoa que eu tenho - a menina falava já chorando e abraçando a mãe.

- eu sei meu amor.. mas vai ser o melhor, eu juro que quando tudo isso passar eu vou ir te ver - a mulher dizia acariciando os cabelos da menina que a abraçava com todas suas forças.

- você vai ficar bem neh? - a menina dizia olhando para a mãe que se segurava para não chorar.

- sim meu amor, eu te amo mais que tudo na minha Vida - a mulher fala se separando enquanto deixa um pequeno beijo em sua testa. - seu pai deixou isso para você - a mulher dizia a entregando uma pequena caixa.

A menina abre a caixa vendo uma espada pequena feita de prata, avia muitos detalhes.

As duas ouvem barulhos de passos logo vendo Sally, Percy e Grover indo até o carro, eles entram e apenas esperam a menina ir.

Ela corre para o carro apenas dando uma última olhada para sua mãe e logo seguem a estrada.









Terminei esse capitulo as pressas então não ficou muito bom kkkkk

É isso genteee vou tentar fazer o próximo capitulo rapido o que vai ser complicado porque muita coisa vai acontecer.

Beijosss

Legacy of Hades- clarisse la rueOnde histórias criam vida. Descubra agora