Depois de toda a confusão do jogo já está anoitecendo, não tenho um relógio mas suponho que seja por volta das 16 ou 17 horas. A vista do lago onde Scarlett estava sentada parecia com quadro de vangogh era repleto de cores amarelas que a deixava encantada.Poderia passar o dia todo ali.
Uma figura feminina se senta ao seu lado e quando Scarlett olha era só consegue ver a cacheada que olhava para o céu.
- gosto de vir aqui quando estou mal - Clarisse fala pegando uma pequena pedra e jogando no lago.
- está mal porque vencemos o jogo? - pergunto olhando para a morena que parecia pensativa.
- não... Queria tanto acabar com Percy, e acabei perdendo a única coisa que eu tinha do meu pai.. - a menina parecia que queria chorar.
Seu orgulho não a permitiria chorar na frente de qualquer pessoa.
- eu sinto muito.. olha eu não sei muito o que dizer porque acabei de descobrir que você queria machucar meu irmão - a loira dizia meio confusa sobre qual decisão tomar.
Clarisse parecia não ligar tanto para aquela informação, ela só queria chorar porque era tão difícil?. Um silêncio se predomina no local, nenhuma das duas sabia o que falar. Com um pouco de incerteza Scarlett se aproxima de Clarisse passando sua mão pelo o ombro da cacheada, ela deita sua cabeça na morena se formando um pequeno abraço.
A menina que nunca tinha tido esse tipo de cuidado antes ficou meio surpresa, mas invés de surtar como sempre, ela apenas aceitou aquilo se aconchegando nós braços da loira.
Poderia se arrepender depois mas naquele momento as duas se sentiam seguras ali.
Um pequena lágrima escorre dos olhos da morena que apenas aceita sem falar nada.
Talvez não fosse tão ruim chorar.
.
.
.
.
.Um capítulo pequeno pq a inteligência aqui esqueceu que a fanfic existia 🥲 me desculpem vou tentar ser mais frequente.
Nesse cap tivemos um pouco dessas duas e sim o desenvolvimento delas vai ser nesses momentinhos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy of Hades- clarisse la rue
FanfictionUma filha proibida que nasceu no mundo humano , terá de enfrentar os desafios do mundo anormal. Ela ira conhecer o amor, a traição muito mais.