Abro meus olhos devagar apenas enxergando coisas embasadas, não lembro muito bem do que teria acontecido na noite anterior mas a minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento.Me sento aonde estava deitada, conseguindo ter uma vista daonde estava. Era uma enfermaria pelo que parecia, perto da porta era possível ver uma silhueta de longe, a pessoa parecia se aproximar, não conseguia ver quem era.
- você parece bem, consegue me ver? - uma voz masculina fala enquanto se aproxima.
- minha visão está embasada, quem é você - forçava minha visão conseguindo ver um menino alto de cabelos pretos.
- Luke castellan, muito prazer, você acabou desmaiando quando o carro de vocês bateu, acho que um vidro acabou batendo no seu olho, mas nada grave. - o menino dizia se sentando em um banco na frente de sua cama.
- caramba, eu não me lembro de nada disso, aonde esta Percy, Grover e Sally - eu falava tentando me levantar sendo impedida pela mão do menino .
- Percy e Grover estão bem, não se preocupe, mas a outra pessoa eu acho que é a mãe de Percy certo? - Luke falava calmamente olhando nos olhos da garota.
- sim, ela tá bem? - a menina sentia que algo teria acontecido.
- não, um minotauro a matou, me desculpe ser tão direto é que não sabia como falar. - o garoto agora parecia preocupado, ele não conseguia manter um contato visual com a menina.
- ah.. tudo bem.. caramba Percy deve estar arrasado. - Scarlett estava em choque com aquilo, mesmo que não fosse próxima de Sally ainda era marcante essa notícia.
- bem, ele vai ficar bem, mas eu estou aqui para te levar ao seu chalé, filha de hades não é mesmo - Luke se levantava encarando a menina com um sorriso de lado.
- é, vamos então. - Scarlett se levanta ignorando a dor que sentia em sua cabeça, mesmo que estivesse muito tonta ela não gostava de expressar isso.
- suas coisas já foram levadas, só você vai ficar naquele chalé então não tem que se preocupar com apresentações. - Luke dizia enquanto saia da enfermaria junto da menina, recebendo alguns olhares dos campistas que passavam por aquela área.
- minha mãe me disse que eu tinha mais irmãos.. por que só eu estou no chalé? - Scarlett encarava o menino confusa, seu pai concerteza tinha mais filhos ela sabia.
- bem, que o acampamento saiba até agora só tem você de filha de Hades, meio que você é uma filha proibida igual o Percy então não tem de forma alguma outra criança assim. - o menino falava para a mais nova que apenas concordava.
- se você se sentir mal por dormir sozinha, estiver com medo talvez, o chalé de Hermes é sempre aberto para todos, Percy está lá e eu também sou de lá, então se você quiser é só bater na porta. - Luke dizia dando um sorriso reconfortante para a menina
O chalé em que estavam na frente era grande, tinha uma aparência meio assustadora e parecia totalmente abandonado, mas mesmo assim trouxe um ar de conforto para Scarlett.
A menina olhava para aquele local com brilho em seus olhos, mas ao mesmo tempo tinha medo .
- foi uma honra te acompanhar Scarlett, mas agora tenho que ir. - o menino dizia se afastando.
- qualquer coisa é só ir no chalé de Hermes - ele pisca para a mais nova sumindo de sua vista.
Scarlett teria o achado estranho, mas um estranho bom, ele não era confiável na mente da mais nova mas ela achava que era só loucura de sua cabeça.
A menina entra em seu chalé indo botar seu uniforme.
Já era noite e a garota decidiu sair para dar uma volta pelo acampamento. Ela andava calmamente parando de frente a um pequeno lago que tinha uma visão perfeita da lua.
A menina admirava a lua concentrando na sua beleza quando algo a distraiu.
- pirralho de merda. - uma menina encharcada se aproximava, ela parecia brava.
A menina tinha percebido a presença de Scarlett e parecia meio confusa.
- você é nova? - a cacheada dizia se aproximando parando em sua frente com as mãos cruzadas.
- é.. sim, você tá toda molhada. - Scarlett observava a menina de cima a baixo se segurando para não rir.
- é, um idiota fez isso, você já foi reclamada? Quem é seu pai ou mãe ? - menina dizia se aproximando mais ficando cara a cara com Scarlett.
- Hades, meu pai é Hades - Scarlett fala fazendo a cacheada ficar com uma cara de espanto.
- não estava preparada pra isso, você não parece ser filha dele apesar de ser estranha. - a garota fala rindo fazendo Scarlett ficar constrangida.
- eu não sou estranha! - a loira fala indignada com aquela situação.
- é sim viu, meu nome é Clarisse, não entre no meu caminho loirinha - a morena diz indo embora com um sorriso em seu rosto.
- menina chata - Scarlett diz olhando a garota ir embora.
O caminho até o seu chalé foi silencioso, ela não sabia como seria sua vida a partir de agora, a única coisa que ela queria ela uma boa noite de sono para depois conseguir conversar com Percy.
Seu chalé era solitário mas muito bom, ela se deita em sua cama apenas caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy of Hades- clarisse la rue
FanficUma filha proibida que nasceu no mundo humano , terá de enfrentar os desafios do mundo anormal. Ela ira conhecer o amor, a traição muito mais.