O ar era frio, meu corpo parecia preso a cama em que eu estava, não conseguia me mecher.Tento abrir meus olhos mas era falho, minha respiração estava totalmente descontrolada.
Uma visão preenche minha mente como se fosse um sonho.
Era uma mulher muito bem vestida, estava esperando alguém. E logo sua visão corta pra as três crianças que andavam pela floresta e logo aparece cobras assim terminando seu sonho.
A sua visão fica preta e a garota sai daquela sensação.
Ela se levanta ofegante, o que teria significado aquele sonho? Seus amigos talvez estivessem em perigo.
A menina sai do chalé pegando sua jaqueta de couro ela a veste indo para o chalé próximo ali que era o de Hermes.
Ela da algumas batidas na porta sendo atendida por uma pequena menina dos cabelos ruivos.
- precisa de alguma coisa? - a garota ruiva pergunta, parecia com sono.
- estou procurando Luke - a loira diz olhando para dentro do chalé onde ainda avia algumas pessoas acordadas.
- espere um pouco já volto - a pequena diz correndo para dentro a procura do mais velho.
Ela logo puxa ele de um dos lugares o direcionando para a porta e correndo para um sofá.
- o que faz aqui tão tarde? É perigoso sabia? - o menino fala saindo de seu chalé e fechando a grande porta.
- é que eu tive um sonho estranho, acho que os meninos estão em perigo - a garota fala cruzando os braços.
O menino parecia angustiado mas ao mesmo tempo confiante.
- se acalme ok? Nada vai acontecer e se acontecer eu sei que eles tem capacidade de lutar contra - o moreno fala passando seus braços pelo ombro da mais nova a puxando para um abraço reconfortante.
- será que... A gente poderia ficar de olhos neles, existe alguma forma - a menina fala olhando para o chão.
- que eu saiba não, só se a gente fosse ao encontro deles - o garoto diz fazendo um pequeno cafuné na cabeça da loira, ela não estava gostando tanto mas apenas deixou.
- então, talvez a gente pudesse neh? - a loira diz olhando para cima dando encontro com a cara do garoto que não parecia estar de acordo com a ideia.
- não, de jeito nenhum, quíron nunca deixaria - Luke fala com nervosismo, ele realmente não queria ir.
- por favor Luke! Eu só quero saber se eles estão bem - a menina diz com uma carinha de cachorro abandonado.
Ela sabia que conseguia tudo quando fazia isso.
- ah.... Ok mas assim que tivermos certeza que eles estão bem nos voltaremos, entendeu? - o menino ainda parecia não querer aquilo mas por algum motivo ele aceitou.
- ok entendido - a garota diz alegre.
- quando vamos ? - ela fala com um sorriso ansiosa por aquilo.
- se quer sair escondida tem que ser agora, ainda são 4 da manhã mas vai ser perigoso - ele fala sério pensando no que aconteceria se aquilo desse errado.
- ok, vou arrumar minhas coisas te encontro aqui Jajá - a garota fala sorridente se despedindo com um abraço rápido e indo até o seu chalé correndo.
Clarisse la rue
Estava sentada na frente do meu chalé sem sono, aquela noite estava totalmente entediante.
Vejo um menino se aproximando e da até vontade de vomitar quando vejo quem é.
- o que faz aqui Castellan? Não falei que não quero interação com você?! - falo em um tom um pouco alterado mas quem de importa.
- é sobre a missão - o garoto diz se encostando numa árvore.
Me levanto indo até ele, sério mesmo que não tinha outra pessoa melhor para botar nessa missão.
- Scarlett quer ir atrás dos amigos dela ver se estão bem porque ela teve um sonho estranho - ele fala com insignificância me olhando.
- ok, já falou que não vamos? - falo esperando uma resposta mas ela não veio.
- sério isso? Quer que a gente saia no meio da noite pra ver se três crianças estão bem? Pirou foi? - falo indignada com aquela situação, como podem ser tão burros?.
- eu não queria mas não consegui dizer não - o moreno diz olhando pra baixo.
- homens são tão fracos assim por mulher? Que idiotice - falo indo para a direção do chalé de Hermes.
- o que tá fazendo? - Luke fala indo atrás e eu apenas continuo andando.
- vou ir botar inteligência na cabeça daquela idiota porque você eu já desisti. - falo continuando a andar e o garoto apenas me segue calado.
Chegamos ao chalé de Hermes e vejo Scarlett se aproximando com uma bolsa, ela estava mais bonita que o normal talvez por estar sem o uniforme, a menina usava uma roupa mais casual.
- Clarisse? O que tá fazendo aqui? - a loira diz se aproximando olhando com uma confusão em seus olhos.
- vocês não vão ir, deixa de ser burra uma vez e vê que é perigoso - falo me aproximando da garota que apenas me olha e depois desvia o olhar.
- vou sim, se quiser pode vir também mas não vai me empedir - ela fala cruzando os braços.
- não vou discutir ok? Só vai pro seu chalé e pronto - falo tentando puxar a garota mas foi falho.
- não - ela diz começando a andar e vai para o lado do Castellan.
A garota me olha com os olhinhos brilhando, como que essa demonia consegue ser fofa até nesses momentos... O que eu tô pensando? Ela é só uma filhinha de Hades maldita.
Não vou cair nesse Papinho dela.
- ok, vou pegar minhas coisas - bufo indo para o meu chalé sendo seguida pelos dois que já estavam arrumados.
Isso vai dar tão errado, mas talvez até valha a pena.
.
.
.
.
.
.Oi genteee, desculpa a demora e também desculpa se o capítulo tiver uma bosta.
Meio que tive uma alergia por causa de um sabonete aí não consegui postar mais cedo mas é isso bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy of Hades- clarisse la rue
FanfictionUma filha proibida que nasceu no mundo humano , terá de enfrentar os desafios do mundo anormal. Ela ira conhecer o amor, a traição muito mais.