ônibus

256 38 4
                                    

Clarisse la rue

Estamos na porta do acampamento encarando feito três idiotas.

- como iremos ir? - Scarlett fala se aproximando da entrada.

- ônibus, acho que tem uma parada por perto - o menino diz atravessando a entrada sendo seguido pelas duas mulheres.

Estamos andando a um tempo a procura da tal parada que não chega nunca, Luke e Scarlett conversam igual dois idiotas, será que eles são próximos? Não vem ao caso..

- concorda Clarisse? - a loira diz me tirando dos pensamentos.

Apenas a olho confusa.

- estamos falando de parar em algum lugar para comer depois do ônibus - Scarlett diz me fazendo concordar com a cabeça.

Ela sorri pra mim com aquela boca linda.. e volta a falar com o merdinha do Luke.

Andamos mais um pouco parando onde tinha uma placa com o sinal de que passava ônibus ali.

Já deviam ser umas 6 da manhã então não demorou muito para um ônibus vir.

Entramos indo para o fundo onde os dois sentaram juntos e eu preferi sentar na cadeira ao lado.

A cidade era a uns vinte minutos de distância mas parecia vinte horas como pode duas pessoas conversando fazer vinte minutos se tornarem uma tortura demorada?.

Scarlett Conway

Eu e Luke passamos a maior parte do caminho até a cidade conversando sobre coisas aleatórias.

Quando o ônibus parou Luke desceu primeiro para comprar as passagens para o ônibus de viagem.

Pego minhas coisas e vou chamar Clarisse, a vejo com os olhos meio fechados, provavelmente ela não dormiu a noite.

- tão fofa.. queria ter uma câmera pra tirar uma foto - falo me aproximando da morena a chacoalhando.

Ela da um leve susto e olha pra mim com a cabeça encostada no banco.

- eh.. temos que descer já chegamos - falo com um sorriso leve e vejo a menina revirando os olhos e se levantando.

A garota pega sua mochila e vai até a porta descendo, vou atrás dela e a vejo parada de braços cruzados na calçada.

- aonde vamos? -a morena diz me olhando com um olhar de morte acho que ela não fica muito bem quando está com sono.

- Luke foi comprar as passagens e nós vamos comprar comida - digo indo em direção a um mercado sendo seguida pela menina.

Entramos no mercado e eu fui pegar salgados e outras coisas e Clarisse foi pegar bebidas.

Entrei no setor de salgadinhos e três sabores para cada, tinha um chocolate mto atrativo na pretereira de cima.

Tento pegar mas falho miseravelmente e logo uma mão pega o chocolate e direciona pra mim.

Era um menino alto dos cabelos pretos encaracolados e olhos verdes.

- acho que estava com dificuldade - o menino diz me entregando a barra e se aproximando.

- eh.. obrigada - falo enquanto o menino sorria pra mim.

- é nova aqui? Nunca te vi antes - o garoto fala passando uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha e eu o olho meio desconfortável.

- só estou de passagem - falo e me viro para ir embora mas o garoto segura meu pulso me fazendo o olhar.

Ele ficou louco?

- Ei babaca! Solta ela - uma voz fala fazendo o virar minha cabeça vendo Clarisse com uma caixa de coca cola nas mãos.

- quem é? Sua namorada? - o menino fala me olhando e por algum motivo eu não conseguia me mover.

Que merda...

- É sou sim algum problema idiota?! - Clarisse fala se aproximando e puxa meu pulso da mão dele e fica segurando.

- não linda relaxa, um é bom e três é melhor ainda - o garoto fala dando um sorrisinho e vejo que Clarisse estava preste a voar nele a qualquer momento.

- olha aqui seu merdinha - Clarisse fala botando o dedo na cara do menino e eu a puxo deixando o menino lá parado.

Fomos até o caixa com ela ao meu lado reclamando.

- eu ia acabar com ele idiota - Clarisse fala me fazendo revirar os olhos.

- eu sei, mas temos coisas mais importantes pra fazer depois você pode matar ele ok? - falo dando um sorrisinho pra garota que apenas acena com a cabeça.

Levo as coisas pro caixa pagando. Saímos do mercado e vemos Luke sentado em um banco, ele nos olha e vem até nos.

- o ônibus não vai demorar muito podemos sentar em um lugar pra comer e depois vamos - ele diz e nós duas concordamos e logo começamos a ir numa praça que era ali perto.

Nós sentamos em uma mesa daquelas que as pessoas usam pra jogar e abrimos a sacola.

Peguei um salgado de bacon e uma coca e todos começaram a comer suas comidas.

Quando terminamos fomos embarcar no ônibus que era de três lugares, Clarisse sentou na janela eu no meio e Luke ao meu lado.

Clarisse la rue

Estou  olhando a rua quando sinto um peso em meu ombro, olho vendo Scarlett dormindo, que patético.

Passou um tempo e a menina acorda um pouco sem ar e ofegante, eu a ajudo dando um pouco de água.

- o que aconteceu? - Luke diz botando a mão na costa da menina, que idiota.

- os meninos estão indo pro arco de st louis.. eu vi - ela diz meio ofegante.

Acho que essas visões não fazem mto bem pra ela.

- esse ônibus passa por lá Luke? - falo pela menina enquanto prendo seu cabelo para a mesma conseguir respirar melhor.

- talvez, mas se não passar eu dou um jeito - Luke fala se ajeitando no banco.

A menina consegue se acalma e eu passo meu braço pelo ombro dela a fazendo deitar em meu ombro.

Em pouco tempo nós duas dormimos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Legacy of Hades- clarisse la rueOnde histórias criam vida. Descubra agora