1

50 6 12
                                    

As frases entre parênteses"()" são os pensamentos intrusivos da protagonista!!🚨


Katherine conferia o relógio pela 5° vez em 10 minutos. A ansiedade e a sensação de mudança a dominavam, a ruiva precisava disso, se afastar de tudo o que atormentava seus pensamentos era essencial. Desde aquele miserável dia em que sua vida virou de cabeça para baixo, suas noites nunca mais foram as mesmas, a insônia virara seu pior inimigo. O que ela mais deseja é esquecer seus 17 anos.

O som de uma voz robótica ecoou pelo aeroporto, anunciava a partida do voo para Los Angeles. Katherine pegou sua bolsa e seguiu até o avião, suas malas já haviam sido levadas pelos funcionários. Ela Mal esperava pela hora de voar novamente, era apaixonada pela visão que a viagem proporcionava.

Seu assento era ao lado da janela, estava comemorando pelos assentos ao lado estarem vazios, a mesma odeia estar muito perto de pessoas desconhecidas. Seus fones e sua leitura atual eram seus fiéis companheiros, a ruiva sempre carregava um livro e seus fones consigo.

KATHERINE'S POV

minha leitura atual é cordialmente cruel, há muito tempo não encontrava um livro que realmente me prendesse na história e me fizesse esquecer da realidade, esses são os melhores.
Os livros são como um refúgio para mim, desde pequena, quando me sentia sozinha ou era deixada de lado buscava conforto nas páginas, as histórias cativantes que me faziam ficar horas curvada em uma penteadeira(Talvez seja por isso que minhas costas doem frequentemente). Talvez esse seja o motivo pelo qual não consigo lidar com a realidade, não consigo manter laços com outras pessoas por muito tempo, e por isso estou sozinha, me sinto constantemente solitária.

Acho que meu verdadeiro destino realmente seja viver sozinha em um chalé no alaska(meu maior sonho). Sinto falta do meu cachorro.

[...]

O piloto avisou que estávamos prestes à pousar e eu não podia estar mais animada! A sensação de mudança era tanto estranha como empolgante, saber que estou longe do que me atormentara todos os dias é um grande alívio. Espero que possa dormir melhor aqui, não gosto dos remédios, eles tem um gosto amargo, e eu odeio a amargura.

O piloto avisara que já tínhamos pousado.
Pego minha bolsa e sigo até a porta do avião juntamente ao restante das pessoas. A aeromoça abre a porta e as pessoas começam a sair, arrumo meus óculos escuros nos olhos e deixo o avião. Ao adentrar o aeroporto, minha atenção é para um homem vestindo um terno meio desajeitado, mas sua postura exala autoconfiança. Lembro-me de corrigir a minha, às vezes esqueço e ando desajeitada, mas quem liga?! as pessoas que fiquem com suas falsas impressões sobre mim, nem Jesus agradou todo mundo, quem dirá eu.

Busco minhas malas e deixo o aeroporto, chamo um táxi, antes de entrar digo o endereço ao motorista e ele diz que é perto, e em cerca de 20 minutos estamos lá.-Você não é daqui é?

-ah? não, não. Estou de mudança.-respondo com relutância, mas não me importo muito em pular do carro caso precise.

-tá certo, veio de onde?-o homem se concentra na estrada e eu confiro a hora no telefone, 20h.

-Eu morava na França, mas resolvi me mudar para a Califórnia e acabei ficando por aqui.-guardo o celular, e dou mais atenção a conversa.

-É um país belo, minha filha é de lá, ela faz intercâmbio em Marselha.-Ele fala com certo orgulho e admiração pela filha, meu pai nunca sentiu isso.-é uma menina muito esforçada, passou em primeiro lugar!

-Nossa, ela realmente deve ser mesmo, não é fácil passar em um vestibular na França, ainda mais em primeiro lugar! É motivo de muito orgulho, ela vai fazer sucesso(nunca darei isso a minha família)!

THE PAPARAZZIOnde histórias criam vida. Descubra agora