7

6 0 0
                                    

Me afasto de Aidan e me sento na poltrona ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afasto de Aidan e me sento na poltrona ao lado. Já faz um tempo que estamos calados, mas Aidan quebra o silêncio.

-Você tá saindo com alguém?-Franzo as sombracelhas e não evito gargalhar do que ele disse.

-Por que a pergunta? quer me chamar pra sair?-Agora é ele quem rir.

-Se você fosse um pouco menos insuportável, talvez.-Levanto uma sombrancelha e tomo um gole do vinho.
-E você é muito playboy, monstrengo.-Ele inclina a cabeça e rir anasalado.

-Você nem sequer me conhce, feiosa.-Diz enquanto se senta na poltrona a minha frente, seu olhar de indiferença faz com que eu me sinta exposta demais, Aidan é muito imprevisível então nunca consigo descobrir o que ele está pensando.-Era você não é?

-Do que está falando?-pergunto confusa.

-Era você aquele dia no racha. O capacete não coblriu bem seu cabelo-Deixo um sorriso quase que imperceptível antes de questioná-lo.

E o que isso muda?-perguntoenquanto o encaro na mesma intensidade..

-Na verdade, nada. Mas você fez um dos caras comer poeira, há quanto tempo corre?-O moreno pergunta enquanto se atenta a mim.

-Há uns 4 anos.-digo desviando o olhar. Até mesmo o menor detalhe sobre mim me lembra meu pessado, até quando isso vai atormemtar?

-Quem te ensinou?-ele responde com outra prgunta.

-Chega de perguntas.-digo ríspida.

-Por que você é assim? nunca fala nada sobre si mesma.
-Sei lá, vai que você é um assassino.-Tento amenizar o clima que ficou com uma brincadeira.

-Por que não me deixa saber nada sobre você?-suspiro.

-Se eu te contasse, você nunca mais chegaria perto de mim, Aidan.-Ele não fala nada então tento amenizar o clima novamente.-Me reconheceu pelo cabelo é?-digo em um tom malilcioso.

-Ele é tão feio que não tem como confundir.

-Penso o mesmo de você, stronzo di merda.-O homem solta uma risada nasal depois do meu comentário, esse cara é um saco, mas tem um físico muito atraente...céus! que pensamentos são esses?! Desvio o olhar rapidamente quando percebo que estou encarando seu corpo.

-Desse jeito eu vou achar que você vai fazer algo comigo.-meu rosto queima de vergonhamas mantenho a postura indiferente.

-Não seja idiota. Eu nunca faria algo com voê.-às vezes esqueço que mentir é pecado.

Maldita hora que deixei ele entrar. O moreno se inclina até a mesa para encher sua taça de vinho, ficando perto demais, seu olhar me persegue até mesmo agora. Sinto meu rosto ruborizar, e um calor se espalhar pelo ambiente, quando ele sorrir travesso antes de arrumar a postura na poltrona.-Você tá vermelha pra caralho.

THE PAPARAZZIOnde histórias criam vida. Descubra agora