5

13 2 1
                                    

OIIIIIIII! Vocês ficarão confusos no final do capítulo, mas carma lá, mais na frente vai fazer sentido. Enfim, boa leitura!

 Enfim, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE MIRANDA

Acho que estou suando frio. Vou apostar contra um GT, e ainda por cima, o piloto tem fama de ser bom. Meu coração está prestes a explodir e minhas mãos estão tremendo de nervoso. Respiro e olho para os lados, consigo ver Ophilia e Liam ao lado de Aidan, AIDAN? eu devia imaginar que ele estaria aqui já que o mesmo tem um GTR. Reviro os olhos e volto minha atenção a pista.

Uma mulher morena e alta se põe entre nós, ela tem uma bandeira xadrez em mãos, a mesma olha para os dois lados e começa a levantar a bandeira, me preparo para sair.

–FOGO!

saio na frente e começo a acelerar antes que meu adversário se aproxime. Um GT é muito potente e muito rápido, preciso cuidar para que ele não me ultrapasse. Atinjo os 280Km/h e meu oponente está quase ao meu lado, passo a quarta marcha e alcanço os 300Km/h, tem uma curva à cerca de 20 metros, não reduzo. Conforme a curva se aproxima Começo a me preparar, em cima dela viro o guidão em 90° graus para a esquerda e depois o viro em direção a reta.
Estou viva! meu adversário se distancia e quando penso que me livrei dele, o mesmo volta com tudo e me ultrapassa. Acelero tudo chegando a
320Km/h. Estamos lado a lado, a última curva está perto e vou usá-la para ultrapassar. Em frente a curva, deito a moto e viro o guidão para a direita, meu joelho quase encostou no chão, mas passei sem problemas. Meu adversário fica um pouco atrás,  maa não demora muito para que chegue ao meu lado, passo a quinta marcha e minha moto chega aos 325Km/h, falhando, mas tomo à frente ultrapassando a linha marcada e ganhando a aposta.
O público começa a gritar comemorando, Ophilia se aproxima pulando em cima de mim.

–Essa é minha garota! ela é minha amiga, pessoal!–começo a rir e Liam me oferece uma garrafa de bebida, aceito sem pensar duas vezes. Tiro meu capacete e o entrego junto da chave para o homem que tira os veículos da pista.

–Você mandou muito! Meus parabéns–me viro e um garoto um pouco mais alto, pele escura, e cabelos cacheados está a minha frente.–Eu sou o Chris, muito prazer.-ele estende a mão.

–Valeu–ele recolhe as mãos quando percebe que não vou apertar.-Foi você que perdeu pro Aidan?

Ele uspira e força um sorriso.–É uma das putinhas dele?-solto uma gargalhada involuntária.

–Deus me livre.-tomo um gole da minha cerveja e continuo.–Não desiste, uma hora você consegue. Acredito no seu potencial, Chris.–digo de forma irônica e ele serra os punhos. Sorrio ladino e me dirijo até meus amigos.

–Você foi incrível, kath!–Ophilia diz sorrindo enquanto bebe sua bebida.

–Tenho que concordar–diz Liam e eu sorrio–confesso que pensei que você fosse perder quando ficaram lado a lado.

THE PAPARAZZIOnde histórias criam vida. Descubra agora