3

16 4 18
                                    

Oii amores, recomendo ouvir a playlist enquanto ler, o link tá no meu perfil! boa leitura!

Já era minha quinta garrafa, não sou fraca com bebida então posso beber quantos tiver vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era minha quinta garrafa, não sou fraca com bebida então posso beber quantos tiver vontade.
Ophilia me apresentou um pessoal e eles são muito divertidos, confesso que até melhoraram essa festa. O barulho me incomodava e o calor me fazia suar, esse lugar tá meio insuportável.

-Ei! você é de qual curso?-Josh pergunta atraindo a atenção de todos da roda para mim.

-Ah? eu faço administração. Sou caloura-respondo enquanto bebo o último gole da minha cerveja, não curto muito tomar drinks.

-Ah o Aidan também faz administração! Eu escolhi o mesmo curso pra cair na mesma turma!-Confessa Vanny e eu não consegui evitar de rir, o pessoal faz o mesmo.-O que foi?

-Você tem essa obsessão por ele desde o fundamental, não vê que você é invisível pra ele?

-É vanny, acho que ele já até esqueceu que ficou com você-e todos começam a rir. Eu me levanto da mesa e saio em direção à cozinha.-Onde você vai, kath?

-Pegar uma bebida diferente.

-Tá bem, mas toma cuidado.

-tá-digo e me afasto da mesa, não gosto muito de festas assim. Passo por um canto escuro e vejo Duas pessoas quase se comendo ali mesmo, seguro uma gargalhada quando percebo que é Aidan, passo reto e entro na cozinha.

Tinha uma única garrafa de vinho em meio as outras bebidas, pego sem nem pensar e saio de lá, procuro um lugar sem muitas pessoas, o melhor que acho é no jardim, só tem algumas pessoas conversando por ali. Me sento em uma mesinha mais afastada e busco pela minha carteira, fiz um baseado antes de sair, não sou viciada nem nada assim, mas costumo fumar quando preciso. busco um isqueiro no bolso mas percebo que esqueci.

-mas que droga!

-Eu te empresto o meu.-Aidan, Não podia ser pior. Ele está parado a minha frente segurando um isqueiro dourado em minha direção.-pode usar.

-Não, mas obrigada.-recuso. Ele se senta na mesa e empurra o isqueiro pra mim.

-Eu disse que pode usar.

-E eu disse que não quero, além de puto é surdo agora?-ele franze as sombracelhas e guarda o isqueiro.

-Você me xingou de "puto"? esse xingamento combina mais com você, não acha?-me levanto e o encaro.

-Não, não, cabe perfeitamente a você! Que eu saiba não estava me comendo com ninguém.

–Tenho certeza que essa sua birra comigo é tesão acumulado.-Não pude conter a gargalhada.

-Tá se achando o Brad Pitt?-digo ironizando e ele parece irritado.

-Você não negou, estou certo não é?-franzo as sombracelhas e rio.

THE PAPARAZZIOnde histórias criam vida. Descubra agora