6.

4 0 0
                                    

🚨AVISO: VIOLÊNCIA, MENÇÃO A MORTE E OUTROS TEMAS SENSÍVEIS!🚨

🚨AVISO: VIOLÊNCIA, MENÇÃO A MORTE E OUTROS TEMAS SENSÍVEIS!🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2017

Assim que vejo meu pai passar pela porta pulo em seu colo, abraçando-o.-Você tá de volta!-ele deixa a mala no chão e me abraça.
-Já não aguentava mais de saudades. Cadê seu irmão? e sua mãe?-O mais velho pergunta enquanto me põe no chão.

--A mãe tá na cozinha e o Olivier tá dormindo.-meu pai olha para mim com um sorriso travesso no rosto.

-Vamos!-O mesmo diz enquanto corre escada acima e corro para alcançá-lo. Ultrapasso o véio e abro a porta do quarto, papai passa por ela e pula em cima de Olivier.

-Acorda donzela!-meu pai diz e meu irmão cai no chão levando ele junto, a casa estronda com a queda. Começo a rir enquanto os dois se contorcem.

-O QUE FOI ISSO?-minha mãe grita da cozinha.

-O PAPAI E O MANO CAÍRAM-grito de volta em meio as gargalhadas, meu pai começa a rir enquanto Olivier se levanta bravo.

-Não pode mais nem dormir sossegado. Misericórdia.-diz o loiro. Papai pede ajuda para levantar e ele nega virando de costas.

-É assim é-O mais velho pula nas costas do meu irmão. Os dois caem na cama e em instantes minha mãe chega na porta.

-EU COMPREI ESSA CAMA MÊS PASSADO!-A ruiva grita enquanto acerta os dois com um chinelo. Minha barriga dói de tanto rir, mas fico séria assim que a mais velha se vira para mim.- Até a Katherine pensa melhor que vocês.-Assinto com seriedade enquanto ela fala, mas como assim?

-Como assim "até a katherine?"-digo. Meu irmão começa a rir.

-Me desculpa minha rainha Ai! eu tô velho mulher, não aguento mais suas chineladas-Diz meu pai e minha mãe para. A italiana olha para ele e sorrir.

-Fiz seu prato favorito-após dizer isso, ela sai do quarto deixando todos confusos-VENHAM JANTAR-a ruiva grita no corredor.

-Já vamos, minha deusa!-eu e meu irmão reviramos os olhos para meu pai.

-O senhor é muito babão-diz Olivier.

-Quando você tiver uma mulher dessas a gente conversa.-Olivier dá de ombros e corre até a mamãe.-E você, não aceite menos que um homem que mate e morra por você.-Assinto e ele sorrir.-Vamos que eu quero ravioli!

-Katherine, vem me ajudar!-minha mãe pede. Eu desço as escadas correndo até a cozinha.

Depois que eu e minha minha mãe arrumamos a mesa, nós sentamos e todos começam a comer em meio as conversas.

-Seu treinador me disse que você está indo muito bem, fico orgulhoso.-meu pai afirma e paro de comer.

-Eu comecei a treinar um novato, acho que isso me ajudou de alguma forma. Falando nisso, quando vou poder ter minha própria arma?-meu pai fecha seu isqueiro dourado e começa.

THE PAPARAZZIOnde histórias criam vida. Descubra agora