4

21 3 4
                                    

Vortei! A playlist de the Paparazzi está disponível no spotify, link no perfil. Beijos e boa leitura!

Minha cabeça dói com o som de guitarra, posso saber muito bem de onde vem, às vezes ele passa dos limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça dói com o som de guitarra, posso saber muito bem de onde vem, às vezes ele passa dos limites.
Meu reflexo é a consequência por não ter dormindo bem e passado a noite em claro. Sinto que meu passado está voltando aos poucos como da última vez, é como se eu não pudesse fugir, esquecer ou muito menos tentar apagá-lo.

Depois de tomar um bom banho e tirar a cara de morta, visto uma regata marrom e uma calça moletom branca, penteio os cabelos e saio do apartamento. Levo somente as minhas chaves, preciso conferir minha moto antes de correr.

No corredor o som da guitarra fica mais alto e mais claro, posso reconhecer a letra de Consume-chase atlantic sendo tocada, fico triste em saber que ele tenha um bom gosto musical, para mim, é o que mais define uma pessoa. Desço até o estacionamento e a vejo onde deixei ontem antes de sair, minha moto se tornou um refúgio depois de perder todos a quem eu amava,
a adrenalina é a única coisa que faz eu me sentir mais humana e viva, por isso, comecei a participar de corridas, eu apostava e dava minha alma em todas as competições. Espero que eu possa participar.

Depois de terminar meu review, ligo a moto e dou algumas voltinhas pelo estacionamento. Está tudo dentro dos conformes então estaciono ela e subo até meu apartamento. No meio do caminho encontro a recepcionista segurando uma fatia de bolo.
Lembro do que Liam falou, sobre ela ter um caso com Aidan, dou de ombros para esses pensamentos e entro junto dela no elevador.
Não trocamos uma única palavra no caminho, creio que ela ainda não goste muito de mim, eu sou a única vizinha do cara que ela gosta, é óbvio que não gostaria.
O elevador se abre e nós saímos, como eu imaginava, ela vai até o apartamento dele e eu sigo até o meu.

Minha ansiedade só aumentava, a sensação de saber que vou competir de novo daqui algumas horas é incrível. Seguro meu isqueiro e o abro fechando logo em seguida, faço isso por conta do som que faz, normalmente quando preciso pensar. Lembro do momento em que Aidan me ofereceu o isqueiro dele, e meus pensamentos se voltam ao garoto, será que ele é pai mesmo? pelo jeito, ele tem uma boa relação com a loira, apago meu cigarro e solto um grande suspiro quando escuto meu celular vibrar, um número desconhecido me mandou a localização do racha, acredito que seja Liam.

Chega outra mensagem, de ophilia.

CHAT:

"Vou passar aí em 15 minutos, vamos tomar sorvete e você vai dirijir!"

"Não tem capacete para você."

"Sem problemas, não preciso de capacete"

"esperando"

CHAT/OFF

Reviro os olhos e sorrio guardando o celular, entro em meu quarto e me preocupo apenas em colocar um moletom e pegar meus equipamentos de proteção, capacete, luvas e etc. Pego as chaves e saio do apartamento, quando estou saindo vejo a loira sair do apartamento de Aidan sorrindo.

THE PAPARAZZIOnde histórias criam vida. Descubra agora