2

18 4 13
                                    

OIIII! A PLAYLIST DE PAPARAZZI TÁ NA BIO DO MEU PERFIL!
___________________________________________________

OIIII! A PLAYLIST DE PAPARAZZI TÁ NA BIO DO MEU PERFIL!___________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com meu despertador ecoando pelo quarto, preciso trocar esse áudio. A noite foi péssima. O fones me incomodaram e tive escutar gemidos até umas 3 horas da manhã, dou muita sorte com vizinhos como podem ver. Me levanto e vou direto ao banheiro, tomo banho, escovo os dentes e faço uma skin care rápida. Saio do banheiro e escolho uma roupa, opto por um cropped preto de manga, uma calça cargo cinza e meu par de all star preto. Penteio os cabelos deixando eles soltos e faço uma make básica para disfarçar as olheiras com corretivo, rímel e gloss. Vasculho algumas caixas até encontrar meu capacete, pego minha touca balaclava preta que estava dentro do capacete e coloco tudo dentro de uma mochila com minha carteira.

Busco as chaves da minha moto e dou uma olhada pelo apartamento antes de sair e tranca-lo. Confiro as horas no telefone e são 7:40 da manhã. Mandei minha moto para cá antes de vir, a papelada está toda feita então já posso trafegar com ela pelo país. Corridas, carros e motos são minha paixão. Eu amo todo tipo de corrida ilegal, apostas, panelinhas, tudo o que me trás adrenalina. Meu pai amava corridas, assim como meu irmão.

Quando entro no elevador vejo meu vizinho me fazendo um sinal para segurar o elevador para ele, seleciono o primeiro andar e antes do elevador fechar vejo sua expressão de ódio, vai ter que usar as escadas, que pena. Não me importo em revidar, estou com olheiras enormes por conta dele, é o mínimo por não ter me deixado dormir. Quando o elevador abre percebo que a recepcionista mudou, acho que trocam de turno.

-Bom dia!-digo enquanto me aproximo.-eu tenho uma dúvida sobre a garagem.

-Bom dia, você é nova aqui?-assinto com a cabeça.-Certo, não tem uma vaga fixa para todo mundo, então pode estacionar em qualquer vaga, exceto uma, a vaga do senhor Aidan Lawrence.

-E quem seria esse?

-Bom dia, senhor.-olho para atrás e meu vizinho está vindo em nossa direção, quase reviro os olhos.-Esse é o senhor Aidan.

-Bom dia, Steve.-Ele me olha e continua.-bom dia, vizinha. Como foi sua primeira noite no apartamento?

-melhor impossível!-digo de forma irônica forçando um sorriso.-obrigada, Steve.-passo o olhar por Aidan que me dá um sorriso cínico, reviro os olhos e saio do prédio.

Percorro o olhar pela rua, meu destino não é tão longe então vou à pé até lá. De acordo com o google maps são 30 minutos de caminhada.
Sigo na direção em que o aplicativo me guia. Após longos minutos chego no meu destino, pego minha carteira na mochila e adentro a transportadora.

Ao entrar faço todo o processo e consigo retirar minha moto, que saudades, talvez seja perigoso andar por uma cidade em que não conheço. Visto a touca a balaclava e coloco o capacete, ligo a moto e começo o caminho até a minha universidade, vou cursar Administração já que terei que administrar a empresa dos meus pais que meu irmão está tomando conta por enquanto.

THE PAPARAZZIOnde histórias criam vida. Descubra agora