Caminhei de volta até o bar. Lucas não chegava nem perto de encher o vazio no meu peito, bloqueio imediatamente qualquer tipo de pensamento ruim. Não, não queria pensar nele.
— Lucas? — Observo seu rosto enquanto ele caminha em minha direção. — Acho que mudei de ideia! — Falei, envergonhada. — É estranho ter que me relacionar com uma pessoa nova, é muito estranho pra mim.
— Então venha, vamos embora. — Ele me estendeu a mão, e eu segurei. É estranho, um toque tão caloroso. Ele me conduz para fora do bar, e caminhamos pela rua.
— Aonde vamos?
— Surpresa.
— Não gosto de surpresas!
— Confia linda, e relaxa pô! — Ele ordenou um pouco mandão, mas obedeço.
Subimos na moto, e coloquei as mãos confortavelmente sobre a cintura dele, e em poucos minutos, estávamos próximos do mar, o vento mais forte.
— Você está correndo muito! — Ele sorri.
— Segure firme. — Ele acelerou ainda mais. Queria gritar, essa era uma das experiências mais emocionantes da minha vida, exceto talvez as invasões do morro.
— Está gostando linda? — grita ele por cima do ombro.
— Lucas! É maravilhoso.
— Espere só quando chegarmos lá no topo.
Alguns minutos depois, chegamos em uma pedra isolada. Segundo ele não me diria aonde estávamos pois isso era um segredo íntimo dele e que talvez me contaria depois.
— É incrível. — Não consigo pensar em nada melhor pra dizer. Estou com um sorriso idiota estampado no rosto.
— Igual você! — sussurra ele e, se inclinando deixa um beijo suave em meu rosto me deixando ofegante e ansiosa. Ele era a combinação perfeita de beleza e sexualidade.
— Eu não costumo sair com estranhos, só pra te deixar ciente. Mas hoje eu realmente estava precisando!
— Eu percebi, posso ajudar se quiser!
— Não, não pode Lucas! Por mais que eu quisesse ajuda, você e nenhuma outra pessoa poderia me ajudar.
— Mas acho que pode me falar um pouco sobre você, não é mesmo? — murmura ele.
— Me chamo Dulce, órfã de família, formada em um curso técnico de enfermagem, solteira, odeio cozinhar a não que seja para alguém especial, dai costumo abri uma exceção! — Ele sorri para mim e lança uma piscadela, fazendo-me corar. — E você me fala sobre você?
— Acho que é melhor deixarmos para outra hora — diz ele secamente.
— Isso injusto! Gostaria de conhecê-lo melhor. — Aperto sua mão timidamente. — Tem muitos amigos? Gosta muito de festa? É casado? Me fala sobre sua profissão, eu gostaria muito de saber.
— Eu realmente prefiro que me conheça aos poucos. Porém, eu tenho muitos amigos, gosto muito de festas e não sou casado. Mas tenho alguém, um rolo pra ser mais específico.
— Hum, bom eu acho que seu rolo não iria gostar de me ver aqui com você, não é mesmo? — Ele fez que sim com a cabeça, com a expressão desconfiada. Me ajeitei desconfortável ao seu lado.
— Você se importa com isso?— Ergo meu olhar para o seu rosto preocupado. — Medo? Raiva?
Respiro fundo.— Só estou preocupada, não quero gastar minha energia estragando o relacionamento de vocês.
— Você é tão linda Dulce, e preocupada fica ainda mais linda! — Lucas acaricia meu lábio inferior com o polegar. Ergo meus lábios ao encontro dos seus, e no instante que eles se tocam, um fogo corre em meu corpo. De repente meus dedos estão em seus cabelo.
— Uau — murmurou ele, ofegante. Ele me encara, os olhos brilhando. Observo as luzes que iluminava a cidade. Minha mente agora estava longe de tudo que tirava minha paz. Será que agora era minha chance de ter um amor tranquilo?
Algumas horas depois, estamos estacionando em frente ao meu condomínio. Já estou completamente iludida por ele, talvez a carência junto com sua sensualidade embriagante. Ele leva a mão até meu rosto, e seus dedos se movem até meu queixo.
— Amanhã eu volto pra ver você — sussurra ele e ,inclinando-se deixa um beijo suave em meus lábios entreabertos. Eu o observo enquanto ele subia em sua moto, logo em seguida sumia de minhas vistas.
— Que coisa de louco! — Suspirei, mal posso acreditar na minha sorte. Tirando o fato que ele tem um rolo com alguém, ele simplesmente parecia ter sido envolvido para mim.
Agradeço mentalmente o momento em que cruzo a minha porta, estava cansada. Ainda era por volta de meia noite, mas já parecia ser três da manhã. Fazia tempo que não tinha uma noite tão distraída. Franzo a testa assim que escuto cochichos vindo do meu quarto, mas tudo estava tão escuro que vou caminhando lentamente até a porta.
— Como você chegou até aqui? — Falei assustada, olhando Christopher deitado em minha cama.
— Eu nunca te larguei Dulce, eu sempre soube onde você morava, sua amiga é lerda, os moleque tava na cola dela. Senti tua falta porra! Você está bem? Você emagreceu tanto, me perdoa? — Pisco com força, para espantar as lágrimas.
— Coringa, aonde tu arrumou essa chave?
— Coringa pô? — a expressão em seu rosto desmorona, e ele se aproxima. — Qual é, tu não me chama assim? — Seu olhar escurece. Fico paralisada encarando aquele homem absurdamente lindo. Nossos olhos se cruzam. Seu olhar me queima por dentro, e ficamos ali parado por um momento olhando um para o outro. Aquele olhar dizia tudo, ele me quer de volta, e, la no fundo, dentro de mim, eu também o queria. — Desculpe, Dul — sussurra, oque me faz desabar em choro, e ele me abraça com força.
Ficamos abraçados por uma eternidade. Até que, me deito em minha cama. Em poucos segundos Christopher estava ao meu lado. Me puxou para junto de si, abraçando-me com força.
— Esses dias que tu tava longe do morro, minha ficha caiu pô, vou ser sincero com tu Dul— Falou sussurrando em meu ouvido — Eu sinto umas parado por tu, mas o bagulho não é simples assim, tenho meus corres.
— Tem sua mulher! — Me levantei em um sobressalto, tonta. — Vai embora Coringa, nós dois não tem existe mais, nós dois acabou quando sua mulher matou o nosso filho e você não fez nada.
— Ei — gritou ele — por favor, vamos esquecer isso, Dul, por favor — implora.
Como posso seguir em frente sem ele? Sendo que sou muito mais dele do que minha.
________________
VOTEM MEUSSS BABYS LINDOS!
Depois quando estiver com tempo de sobra irei revisar os capítulos, estou me recuperando de um período em que sofri com a "dengue"
Meus dias também estão corridos, na pressa sempre sai alguma coisa errada, mas pretendo revisar!
Se cuidem, passem repelente e até o próximo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de amante
FanfictionVivendo entre a dúvida e a tristeza que sempre invadem a sua mente, tudo que Dulce precisava fazer era pensar nele, essa nunca será a sua melhor escolha. Mas de uma coisa ela tinha certeza, jamais iria desistir do seu amor por ele. Nunca. Algo muit...