.
A BOA NOTÍCIA: o túnel da esquerda era contínuo, sem saídas laterais, desvios ou retornos.A má notícia; era um beco sem saída. Após correr alguns metros, chegamos em uma enorme rocha que bloqueou completamente o nosso caminho. Atrás de nós, sons de passos arrastados e respiração pesada ecoavam no corredor.
Algo — definitivamente não humano — estava no nosso encalço.
― Tyson, ― Perseu disse, ― você pode-
― Sima! ― Ele bateu seu ombro contra a rocha com tanta força que o túnel todo tremeu.Poeira caiu do teto de pedra.
― Depressa! ― Grover disse.
― Não coloque o teto abaixo, mas se apresse! ― A rocha finalmente cedeu com um barulho de trituração horrível. Tyson a empurrou para uma pequena sala e nós atravessamos por trás dela.
― Feche a passagem! ― Annabeth disse. Nós todos fomos para o outro lado da rocha e empurramos.
Seja o que for que estava nos perseguindo gemeu de frustração conforme colocamos a rocha de volta na passagem selando ocorredor.
― Nós o prendemos, ― falei.
― Ou nos prendemos, ― disse Grover.
Eu girei. Estávamos em uma sala de seis metros quadrangular de cimento e a parede oposta era coberta com barras metálicas. Nós havíamos entrado direto em uma cela.
― O que no Hades? ― Annabeth puxou as barras. Elas não se moveram.
Através das barras podíamos ver fileiras de celas em um anel em torno de um escuro pátio —pelo menos três andares de portas de metal e passadiços de metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, percy jackson
Fanfiction𝗖𝗥𝗨𝗘𝗟 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 | percy jackson " ele me faz querer aprender, mudar, crescer e ser tudo que ele acredita que eu posso ser. " 𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗅𝗂𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗈 𝗅�...