i'll never leave, nevermind
our field of dreams engulfed in fire
your arson's match, your somber eyesEU ACHEI QUE TINHAMOS perdido a aranha até que Tyson ouviu um fraco barulho de cliques. Nós fizemos algumas curvas, recuamos algumas vezes, e finalmente encontramos a aranha batendo a sua pequena cabeça numa porta de metal. A porta parecia um daqueles antigos alçapões de submarinos — oval, cheia de rebites de metal nas beiradas e uma argola como maçaneta. Onde devia estar o portal havia uma enorme placa de latão, esverdeada pelo tempo, com um êta grego inscrito no meio. Nós nos entreolhamos.
─── Prontos para conhecer Hefesto? ─── perguntou Grover, nervoso.
─── Não, ─── Percy e eu falamos em um unissono.
─── Sim! ─── disse Tyson feliz, e ele girou a argola.
Assim que a porta abriu, a aranha entrou rapidamente, com Tyson logo atrás. O resto de nós seguiu logo atrás, não tão ansiosos. A sala era enorme. Parecia uma oficina mecânica, com vários elevadores hidráulicos. Alguns tinham carros, mas outros tinham as coisas mais estranhas: um hyppaelektryon de bronze sem sua cabeça de cavalo e com vários arames saindo de seu rabo de galo, um leão de metal que parecia ligado a um carregador de bateria, e uma carruagem grega feita inteiramente de chamas. Projetos menores cobriam outras mesas bagunçadas. Ferramentas estavam penduradas ao longo da parede.
Cada uma tinha seu esboço numa placa de madeira pendurada, mas nada parecia estar no lugar correto. O martelo estava no lugar da chave de fenda. O grampeador onde a serra deveria estar. Sob o elevador hidráulico mais próximo, que erguia um Toyota Corolla 98, um par de pernas se estendia — a metade de baixo de um homenzarrão em calças cinzas surradas e sapatos maiores que os de Tyson. Uma perna estava num suporte metálico. A aranha foi direto para debaixo do carro, e os sons de clique pararam.
─── Bem, bem, ─── ressoou uma voz profunda vinda debaixo do Corolla. ─── O que temos aqui? ─── O mecânico empurrou o carrinho para fora e se sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, percy jackson
Fanfiction𝗖𝗥𝗨𝗘𝗟 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 | percy jackson " ele me faz querer aprender, mudar, crescer e ser tudo que ele acredita que eu posso ser. " 𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗅𝗂𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗈 𝗅�...