Capítulo 1

3.5K 159 221
                                    

- Júlia! Como pode simplesmente me ignorar? Estamos conversando! Como ousa virar as costas para seu marido?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Júlia! Como pode simplesmente me ignorar? Estamos conversando! Como ousa virar as costas para seu marido?

- Yamato, eu nao estou afim de brigar! Eu quero ficar em paz, se continuarmos assim, então é melhor nos divorciar.- falei dando as costas.

- Voce quer divorciar? Poxa Júlia! Desde que casamos, nao teve um dia sequer, que voce nao arrumou briga comigo. Que tipo de casamento é esse? - ele virou as costas e saiu do quarto.

Ja estou casada há 5 anos, porque esta dando tudo errado? Eu orei tanto para ter um casamento bom.

Ele estava na sala, assim que passei vi ele de cabeça baixa eu tentei ir ate ele mas o mesmo gritou falando para nao me aproximar, que tudo é culpa minha.

Eu apenas obedeci a vontade dele, me mantive distante. Estamos dormindo em quartos separados, essa era a felicidade que eu almejava?

Parando para pensar, ja tem bastante tempo desde que nao vou a igreja, será Deus me punindo? O que eu faço?

(...)

Eu estava sentada na praça de alimentação do shopping com uma amiga, contei a ela sobre o que acontece em minha casa, todas as brigas que tenho com ele.

Ela é cristã, diz que talvez o olhar gordo e a maldade deve ter afetado nosso casamento.

- voce deveria ir a igreja, procure o pastor. Talvez ele possa ajudar com oração, voces tem um casamento bom, a única coisa que estraga é as brigas, alias tem bastante tempo que voce nao vai a igreja, ne?- ela falou colocando a mao na minha.

- Ja tem uns 2 anos que nao vou, talvez seja isso! Eu irei hoje mesmo.- falei dando um sorriso.

- Ah tem uma igreja boa, eu gosto do pastor de la. Bem é que ele é diferente dos pastores que estamos acostumadas a ver. Se eu fosse voce, iria la.- ela me deu o endereço.

Porque diferente dos outros pastores? Isso esta martelando em minha cabeça.

Me despedir dela e fui para minha casa, no caminho dentro do taxi fiquei pensando em meu casamento. Como podemos ter terminado assim? Eu quero muito recuperar meu relacionamento, tenho medo de perder Yamato.

Assim que cheguei em casa, ele estava na cozinha preparando o jantar, eu fiquei o vendo enquanto estava de costas.

- desculpa nao ter feito o jantar, eu fui ver uma amiga...- falei baixinho.

- Como pode ter saido e nem ao menos ter deixado comida pronta? - ele se virou irritado.

- Yamato, eu precisava sair para me acalmar, sinto muito se nao deixei a comida pronta para voce. - segurei firme a bolsa na mão.

- antigamente voce fazia tudo sem eu pedir, era uma esposa excelente. Como pode ter se perdido tanto durante esses anos? - baixei a cabeça ao escutar isso.

AMÉM • TAIJU SHIBA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora