capítulo 7

1.1K 76 10
                                    

— Júlia! Vamos conversar, vamos resolver tudo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Júlia! Vamos conversar, vamos resolver tudo agora.- ele entrou no quarto.

— Não quero, me deixa e paz.- falei firme e as lágrimas estavam descendo.

— Voce esta com raiva de mim porque transei com ela? Júlia, voce era casada! Eu não tive escolha.

— Nao teve? Eu mesmo casada estava ficando só com você, isso é tao louco, nao tem como opinar sobre essa situação que estamos.- me levantei passando por ele indo ate a cozinha.

— Nao tem nada para opinar, eu transava com elas, idai? Agora estamos juntos, eu e você, elas nao me importam.- ele esta me seguindo ate a cozinha, serio?

— Nao se importa mais depois de ter transado com elas? E aquela moça? Voce dizia as mesmas coisas pra ela também? Eu estou na sua casa, nao tenho para onde ir, voce esta comigo ou nao? Por quê deixou aquela mulher se aproximar de voce? - apontei o dedo para ele.

— Somos amigos, aconteceu, deixamos isso no passado!

— Ela estava se oferecendo para voce, voces estavam quase transando naquele escritório. Isso é ser amigos? E eu? Somos o que? Amigos também?

— Voce tem que parar com isso! nao é so porque um cara traiu sua confiança que você deve pensar que todos são assim, eu estou dando minha palavra que quero apenas voce.

— mentira que voce colocou meu ex nesse meio agora? Eu estava casada, eu fiquei com você!

— era casada e vivia um inferno! Ele te tratava mal e ainda te bateu, você sente saudade disso? Ele te desprezava, eu estou aqui e nao ia acontecer nada entre eu e aquela mulher!

— primeiro vejo vocês dois juntos, segundo descubro sobre as outras e agora voce esta falando do meu antigo relacionamento? Foi uma péssima ideia ter vindo pra ca, voce transa com todas que vem na frente, fode elas a troco de que? Finge que vai ser uma benção para as burras que nao entendem?

— Julia! Nao diga isso.

— Então digo o que? Que me provocou, me provocou e me fez foder com você dentro da igreja, enquanto eu achava que era a única e voce ja teria feito isso milhares de vezes.

— eu admito que errei, eu errei feio. Me desculpa, me perdoa so nao vai embora, fica comigo e nao me deixe.- ele se ajoelhou na minha frente e abraçou minhas pernas.

— me soltar Taiju.- falei firme.

— Nao quero mais ninguém, nao quero outra pessoa, eu quero voce, apenas voce.- ele sussurrou.

— nao quebre minha confiança, eu nao sei o que fazer, mas nao quero te afastar de mim. Nao fale sobre ele, nao me lembre da minha pior decisão de vida. Doi, doi tanto que voce nao imagina, você ser casada tanto tempo com alguém e ela te maltratar e te trair, eu doeu metade da minha para poder viver ao lado dele e fui presenteada com aquilo.- ele me olhou triste.

AMÉM • TAIJU SHIBA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora