Estamos na festa de aniversário da nossa bebê, dois anos se passaram, somos pais de uma garota. Taiju é o típico de pai babão que faz de tudo por ela.Na mesa batendo os parabéns, ela se solta e bate sem parar e ele claro com ela nos braços. Nossa felicidade transborda, isso é maravilhoso.
Nossa pequena ama ele, nao sai da cola por um segundo, passou a festa inteira com ele. Nos despedimos do nossos convidados, ela esta cansadinha.
Coloquei ela para tomar um banho e a deitei na cama, ela logo dormi e eu fechei a porta do seu quarto.
Quando entrei no nosso quarto vi ele deitada e cansado também, ele nem tomou banho e caiu de qualquer jeito na cama para dormir.
Eu o chamei e ele veio tomar banho comigo, ficamos namorando debaixo do chuveiro, mas seu cansaço é tanta que ele mal consegue ficar em pé.
— Ela te sobrecarregou.- sussurrei e ele deu um sorriso balançando a cabeça que sim.
Fomos para a nossa cama, eu fiz massagem nas suas costas que não é fácil ficar com nossa gordinha 24h no braço.
Me deitei ao seu lado e o beijei, ele deu um sorriso e acariciou meu rosto. Eu gosto tanto dele, nem acredito que Acabamos assim.
— ela ja tem dois anos, a gente poderia fazer outro ou esta cedo? - ele sussurrou de olhos fechados.
— Nao, nao podemos hahaha.- cair na gargalhada.
— Eu amo voce, obrigado por nossa filha e por seu amor.- ele sussurrou com as maos no meu rosto.
— Isso porque eu iria desistir de nós.- dei um sorriso de lado.
— Ainda bem que eu nao liguei para nada do que voce disse naquele dia hahaha, valeu a pena largar àquela vida para esta com voce.- ele me beijou.
— Eu nao pensaria duas vezes se fosse para viver tudo novamente so para esta ao seu lado.- sussurrei.
— entao isso é um "sim"? Vamos fazer outro bebe? - ele deu um sorriso maléfico
— Acho que eu possa deixar, Talvez sim, talvez nao.- ele me puxou para deitar em cima do seu corpo.
— Eu amo voce.- ele disse olhando em meus olhos.
— Eu também amo voce, meu pastorzinho.- começamos a rir sem parar quando falei isso.
— Amém hahahahah
E no fim, eu escolhi ele, eu escolheria mil vezes ele.
"Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final."
Desculpa os erros durante a leitura, obrigada por votarem em todos capítulo.
Com amor, autora ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÉM • TAIJU SHIBA +18
Fiksi PenggemarUm pastor que revelou seus desejos mais obscuros. história de fã para fã. nao segue mangá. boa leitura.