— Eu sei que voce se tocou pensando em mim... Eu fiz a mesma coisa, voce me deixa louco. - ele sussurrou enquanto estava no meio das minhas pernas.
estou deitada no chão do púlpito, isso é tao errado mas eu nao consigo evitar. Isso está gostoso, ele esta me deixando louca!
— Taiju...- sussurrei.
— Ninguém irá aparecer agora, nao se preocupe.- ele subiu sua boca para minha barriga e começou a beija-la.— seu corpo é tao maravilhoso, eu ja imaginava ele antes de tocá-lo.
Foi subindo mais ainda até chegar nos meus seios, ele puxou com tanta força meu sutiã que acabou rasgando.
Ele mordendo o bico é tao embaraçoso, nunca fizeram isso comigo. Na verdade meu marido nunca foi assim comigo na cama.
— pela sua cara, nunca fizeram isso com voce? - ele perguntou e eu balancei a cabeça que nao.
Vi ele da um sorriso, colocou uma das suas maos no meu pescoço e me puxou para mais perto do seu rosto, que por fim me beijou.
Seu beijo molhado, com o gosto da minha buceta. É realmente isso que esta diante de mim? Esse homem é realmente um pastor?
Eu ja estou pecando, então vou pecar direito. Eu sempre quis fazer isso mas meu marido nunca deixou, dizia que era desconfortável.
Puxei ele e o sentei no púlpito, fazendo com que eu ficasse em sua frente. Tirei sua roupa inteira e me ajoelhei na sua frente.
Meu Deus! É tao grande, sera que vai caber na minha boca?
Assim que coloquei minha mao no seu membro, vi ele ficar ofegante e suas bochechas estavam vermelhas.
Coloquei minha boca na ponta do seu pau e ele soltou um gemido rouco. Olhei para ele e o mesmo deu um sorriso sacana.
— me chupa assim me olhando, vou foder sua garganta! - desci minha boca ate o final e ele gemeu mais rouco ainda.
Eu comecei a ir fundo com a garganta, eu nunca fiz isso. Teve uma hora que ele enrolou suas maos no meu cabelo e estava indo com força bruta.
A lágrima desceu dos meus olhos, estou com falta de ar. Quando tirei minha boca seu pau estava todo babado, ele me puxou com tudo pra cima me posicionei para sentir o dentro de mim.
— Olha pra mim... Quero ver a expressão que voce faz comigo dentro de voce!- assim que sentir ele entrando, meu gemido saiu alto e manhoso.
Comecei a me movimentar com força. Meu gemido e o dele se misturaram e estavam fazendo eco dentro da igreja.
Esta tarde, ninguém irá vim.
— Minha nossa... Isso é parece que vai me atravessar!- falei dando um sorriso e ele se levantou e estava me fodendo em pé.
O barulho do nosso sexo, nossos gemidos, inundam a igreja inteira. Meu Deus, perdoe-me pelo pecado, mas nao conseguir me contentar.
Minhas pernas estao bambas, sinto meu corpo pegar fogo. O que é isso que Estou sentindo? Cravei minhas unhas nas sua costas, ele me beija enquanto se movimenta.
Sentir o líquido escorrer de mim, minha intimidade ficar sensível e o meu gemido aumentar. Isso é prazer?
Em seguida ele gozou, sentir seu gozo quente escorrer de mim e pingar no chão.
— Taiju...- murmurei seu nome outra vez.
— Amém! Hahahaah- ele disse rindo e eu nao me aguentei, afundei meu rosto em seu peitoral e comecei a rir baixinho.
Fui ao banheiro me limpar, ele me deixou na porta de casa. Nao tem nada de errado com minha aparência, nao tem como meu marido perceber algo.Assim que sair do seu carro, ele sussurrou dizendo que queria de novo. Eu ignorei e quando coloquei a mao na maçaneta, me arrepiei toda.
Vi Yamato na cozinha e parecia esta preparando algo. Eu andei sem olhar para ele e fui diretamente para o quarto, tirei a roupa e tomei um banho.
Sair do banheiro apenas com roupão e levei um susto ao ver Yamato na porta do quarto de braços cruzados.
— Chegou tarde hoje.- ele disse e eu dei um sorriso de lado.
— o culto terminou no horário normal, demorei porque estava conversando com o pastor.- me sentei na cama e Comecei a passar creme nas pernas.
— posso te ajudar? - achei estranho essa atitude dele, mas nao neguei ja que estou exausta por mais cedo.
Ele começou a passar o creme nas minhas pernas, sua mao foi subindo ate ele colocar por dentro do roupao.
— O que pensa que esta fazendo? - ele me penetrou dos dedos.
— tem muito tempo que não fazemos isso, ne? - ele veio me beijar mas eu virei o rosto, mesmo assim ele subiu em cima de mim.
Sua boca desceu para meus peitos, eu estou revirando os olhos de tedio por conta disso. Virei ele rápido ficando por cima.
— quer transar comigo para se satisfazer e no final me deixar na mão como sempre faz ? - ele arregalou os olhos quando escutou isso.
— Do que voce esta falando? - ele me questionou.
— De sempre transar e voce gozar e eu não! Que tipo de marido é voce que nao oferece nem um orgasmo descendo para sua esposa? - ele me tirou com tudo de cima dele.
— Voce esta completamente louca! Como ousa dizer isso para mim? Eu sou seu marido, voce tem que me obedecer.- dei uma risada ao escutar isso.
— você é meu marido, nao meu pai! - sair do quarto e fui para o de hóspedes. Eu ja teria arrumado ele para me dormir, nao quero nunca mais me deitar na mesma cama que ele.
Tirei meu roupão e me deitei pelada na cama, nao estou conseguindo dormir imaginando o que aconteceu mais cedo.
Assim que penso fico molhada do nada, eu quero mais!
Nota da autora 😗
Desculpa os erros durante a leitura, e amém igual o Taiju falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÉM • TAIJU SHIBA +18
FanfictionUm pastor que revelou seus desejos mais obscuros. história de fã para fã. nao segue mangá. boa leitura.