- mãe, eu preciso falar algo sério com você, talvez seja estranho isso mas é que irei me casar. - falei olhando para ela, estamos no shopping.
- casar? Novamente? Não tem nem uma semana que assinou os papéis de divórcio.- ela me olhou feio.
- lembra de quando brigamos por você querer um neto e eu nunca da pra você? - falei envergonhada.
- eu me lembro, ate ficamos pensativas em relação ao Yamato ser estéril. Mas o que isso tem a ver?
- Eu estou grávida.- falei e ela paralisou.
- G-gravida? - gaguejou.
- mãe eu acabei ficando com alguém fora do casamento como eu te disse, Taiju nunca me fez mal, ele...ele é maravilhoso e tenho certeza que cuidará de mim, ele não é como o Yamato.- falei e ela segurou minha mão.
- Saiba que qualquer decisão que você tomar eu estarei aqui para te apoiar, se é com ele que deseja viver então vá, tente! Se nao dê certo eu estou aqui para te confortar, você é tudo que eu tenho minha princesa.- ela me abraçou após dizer isso.
Saimos do shopping, vi minha antiga amiga que ne incentivou a ir para igreja, ela me viu e veio conversar comigo.
- Quanto tempo! Voce está sumida, nao vai mais a igreja, alias Taiju saiu do seu cargo.- ela disse com o sorriso forçado.- Ah voce está grávida? Esta com a mão na barriga.
- Estou grávida, eu me separei recentemente. - forcei o sorriso olhando para ela.
- Poxa, serio? E o bebe? Ele vai manter contato com voce?- ela perguntou ingenuamente.
- o bebê nao é dele hahaha. - ela colocou a mão na boca e logo começou a rir.
- Voce pulou a cerca? Hahaha meu Deus!
- Ele ja estava me traindo, eu fiquei com alguém e engravidei. Bom acho que foi a melhor decisão da minha vida.- assim que falei ela me abraçou.
- Isso me encoraja a pedi divórcio também, fico feliz por voce Julia. Alias quem é seu namorado? Você deveria me apresentar.- ela disse entusiasmada.
- Amor me desculpa a demora, eu estava no trabalho.- Taiju chegou e ela arregalou os olhos, minha mãe o comprimentou e ela também.
- então, pastor Taiju é seu marido? - ela perguntou curiosa.
- Sim.- forcei o sorriso.
- Amiga, nunca vi uma pessoa para ser tao sortuda igual voce! Hahaha- todos nos caimos na gargalhada.
Deixamos minha mae em casa, meu pai esta trabalhando e por isso nao veio me ver. Chegamos em casa e eu me sentei com os pés doendo, eles estão inchados na verdade.
- Quer uma massagem? - ele disse se sentando na minha frente.
- Por favor amor.- sussurrei.
Suas maos estavam tão macias no meu pé, isso é tao gostoso mas eu ja devo saber como é ele, Taiju tem muito fogo no rabo.
- Por que esta subindo a mão! - perguntei-lhe.
- Eu nunca transei com uma grávida, na verdade Transamos mas eu nao sabia da gravidez, vamos da uma rapidinha no quarto? - ele deu um sorriso malicioso.
- Não! Hahahah- quando falei ele fechou a cara.
- Vamos amor, por favor! - ele insiste Demais.
- estou cansada, nao vai ser possível.- ele fez um bico.
Ficamos na sala conversando, estou com tanto sono ultimamente que se deixar eu vou hibernar. Me levantei do sofá e chamei ele para deitar comigo, ele foi todo felizinho achando que iamos transar.
Assim que cheguei no quarto eu me deitei e estava quase dormindo quando sentir ele passar sua mão nas minhas pernas.
- Mentira!voce me chamou so pra mim? - ele parou de me acariciar.
- sim amor, nosso bebê me deixa exausta, fica aqui comigo? - sussurrei e me virei ficando frente a frente com ele.
Seu pau ja esta duro, eu to passando mal por que ele achou que iríamos transar, na verdade ate que meu fogo subiu um pouco.
Ele deitou de costas com Raiva emburrado, eu me levantei e o chamei para tomar banho, ele nao queria ir mas eu o obriguei.
Debaixo do chuveiro ele alisava sem parar minha barriga, mas nada do eu pau descer, ele esta tao ereto que fica enfiando ele no meio das minhas pernas para aliviar o tesão.
- Parece que seus peitos cresceram mais depois que voce engravidou.- ele beijava meu ombro e apertava um pouco meus seios.
- Estão maiores ne? - sussurrei dando um sorriso safado.
- me faz querer enfiar meu pau no meio deles.- ele sussurrou no meu ouvido e depois mordeu.
- Entao vamos, vamos la para cama, agora eu estou excitada.
- Não, eu quero aqui, vamos transar aqui.- ele me virou ficando de frente para ele.
Ele sentou no vaso e eu coloquei seu pau no meio dos meus seios enquanto estava ajoelhada na sua frente.
Meus seios estão sensíveis mas fazer isso é tao gostoso, ver a expressão dele é tao satisfatória.
Ele gozou em seguida nos meus seios, e espalhou seu gozo entre eles, se levantou e me chamou para entrar de baixo do chuveiro novamente.
Sua mão estava segurando uma das minhas pernas para cima, enquanto a outra estava no meu pescoço, a parede gelada do banheiro nas minhas costas.
- amor, vai devagar o bebê.- sussurrei.
- Ai eu tinha me esquecido hahaaha.- ele eu um sorriso e eu mordi os lábios.
D
Depois do sexo que fizemos no banheiro eu simplesmente cair na cama exausta, ele me encheu de beijos enquanto eu estava de bruços.
- seu Corpo esta surreal de lindo.- ele disse olhando para mim.- alias vira de barriga pra cima, vai machucar o bebê.
Ele me obrigou a dormir parecendo um defunto, não parava de encher minha barriga de beijos, ela deu uma crescida, so foi eu descobri que ela começou a crescer.
Desculpa os erros durante a leitura 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÉM • TAIJU SHIBA +18
FanficUm pastor que revelou seus desejos mais obscuros. história de fã para fã. nao segue mangá. boa leitura.