— por que caralhos voce esta rindo? Eu estou sendo prejudicada, minha cabeça esta um caos e voce esta rindo da situação? Eu acabei de sair de um relacionamento de anos e você nao pode ficar comigo, isso é tudo louco.- eu revirei os olhos escutando sua reclamação.
— Então voce acha que eu poss te largar por qualquer uma depois? - perguntei com a mão no queixo.
— Voce transa com suas fiéis igual faz comigo, entao claro que irá me trocar.- ela disse irritada.
— Sabe que voce esta equivocada ne? Alias porque eu te trocaria? Talvez eu realmente tenho sido um arrombado no passado, mas isso nao significa que eu irei errar novamente.- dei um sorriso sacana.
— Taiju, voce nao gosta de mim! - ela gritou.
— Sim eu gosto, e eu nao sou louco de te deixar ir.- fechei a cara.
— COMO VAMOS CONVERSAR ASSIM SE VOCE NAO ME LEVA SERIO? - ela gritou.
— Hahahha eu estou te levando a serio, e também estou falando que voce nao vai a lugar algum, entao eu largo esse cargo de pastor, vamos nos casar?- dei um sorriso sínico.
Ela simplesmente desmaiou, corrir para segurar ela, Gritei a Yuzuha que veio correndo tentar acordar ela, a mesma esta respirando fundo, pronto! Matei ela.
— Ela vai ficar bem? - perguntei a Yuzuha.
— O que voce falou tanto pra ela em? Ela simplesmente desmaiou.- ela me questionou.
— falei que iria largar o cargo de pastor e me casar com ela!- dei um sorriso e Yuzuha simplesmente caiu dura no chão.- HAKKKKKKKKAAAAAAAAAI- gritei o nome dele.
Pronto, agora as duas bateu as botas, ue o que tem tanto de diferente? Eu so falei que iria largar... largar o cargo de pastor, meu Deus eu falei isso mesmo?
Mas se for por ela, su faço isso. Nao quero deixá-la partir, sempre sera ela, eu quero ela so pra mim.
(...)
Elas acordaram, quando me viram se abraçaram com medo, eu fiz algo de errado? Lascou.
— Ei, que história é essa que você vai largar de ser pastor? Endoidou? Voce ama fazer isso.- Yuzuha disse grudada na Júlia.
— E por mim? Enlouqueceu? - Júlia arregalou os olhos.
— Acho que ja esta na hora, quero ter alguém serio comigo, eu gosto de ser pastor sim, amo na verdade porem, eu gosto de você Júlia.- dei um sorriso.
— V-voce gosta de mim?- ela esta tremendo parecendo uma vara de pescar.
— Sim, algum problema? Ah eu so quero ficar com voce, nem ligo para o que vão dizer...na verdade eu ligo sim! Se alguém falar eu quebro eles.- mostrei o punho, ela colocou a mão no rosto envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÉM • TAIJU SHIBA +18
FanficUm pastor que revelou seus desejos mais obscuros. história de fã para fã. nao segue mangá. boa leitura.