— O pastor Taiju tem estado bastante ocupado esses dias.- uma moça da igreja falou.
Eu estou na casa de uma amiga para uma reunião de mulheres, as conversas delas sempre sao em como ele é gostoso.
— eu nao acho o pastor la essas coisas.- dei um sorriso olhando para elas.
— Serio? Eu fico imaginando sem roupa, eu peco toda vez que o vejo.- escutei uma delas falando.
— E você Júlia, o que acha do pastor? Tipo, so nos mulheres estamos aqui conversando sobre isso, somos casadas mas nossos maridos nao dao conta de nós, me arrependo de ter casado.- arregalei os olhos escutando as confissões delas.
— eu nao ando bem com meu marido, entao estamos na mesma! Alias eu pedi conselhos para o pastor e ele foi gentil e generoso comigo.- dei um sorriso.
Estou voltando pra casa, assim que cheguei fiz o jantar e arrumei a bagunça que eu tinha feito. Ja faz uma semana que não durmo na mesma cama que Yamato.
Vi ele chegando do trabalho, foi direto para o banheiro e com certeza deve que estava com alguma vagabunda.
— Vai para igreja hoje? - ele perguntou na porta da cozinha.
— Nao, porque? Vai trazer sua amante pra ca? - dei um sorriso enquanto lavava os pratos.
— Que amante, esta louca? - ele ficou nervoso.
— uma que eu vi semana passada entrando aqui, se quiser trazer ela pode trazer. Nao me importo mesmo, estamos no fim do nosso relacionamento.- terminei de levar os pratos e estava passando por ele quando agarrar no meu braço.
— então voce realmente nao liga pra mim? - olhei para a cara descarada dele ao perguntar isso.
— Ligar para você Yamato? Você dormiu com outra pessoa na nossa cama. - puxei meu braço com tudo.
— durmo com putas na rua porque minha mulher nao tem um pingo de consideração por mim, prefere que eu coma as outras porque você nega a se deitar comigo.- olhei seria para ele.
— Voce fez nosso relacionamento ficar assim, eu fazia de tudo por você, mas do que você imagina. Coloquei você sempre em primeiro lugar e eu esqueci de mim... Vamos nos divorciar, não adianta salvar o que ja se foi! - subir as escadas.
— Eu ainda amo você! Porque não ver isso? - parei na metade da escada.
— Isso é amor? Melhore entao.
Entrei no banheiro, tomei um banho gelado e quando estava saindo o vi parado na porta do quarto, o que ele quer em?
— Vamos conversar serio por favor! - revirei os olhos, fui para nosso quarto e me vestir na sua frente.
— Diga o que é, tenho que me deitar.- ele trancou a porta.
— vamos tentar novamente, salvar nosso casamento, eu nao quero ter que viver sem voce.- ele veio ate mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÉM • TAIJU SHIBA +18
Fiksi PenggemarUm pastor que revelou seus desejos mais obscuros. história de fã para fã. nao segue mangá. boa leitura.