Espero que gostem 💖
🌟
Scorpius não se lembrava muito de quando seu crush em Albus Potter começou. Talvez no segundo ano, quando foi obrigado a fazer dupla com ele em Herbologia ou no terceiro ano, quando viu Albus tirar a camisa pela primeira vez depois de um jogo de Quidditch. A questão era, ele tinha uma queda por Albus há muitos anos. As aulas do sexto ano iriam começar e ainda estava catastroficamente apaixonado por aquele garoto de olhos verdes.
Scorpius tentou se aproximar algumas vezes, tentou cultivar uma amizade, mas nunca teve muito resultado muito duradouros, apenas uma breve amizade no segundo ano. Não tinham muito em comum, ele era da Ravenclaw e Albus da Slytherin, ele fazia parte do clube de artes clássicas e estudos helênicos e Potter era jogador de Quidditch. Até mesmo seus horários em sala de aula nunca davam sorte, era raro pegarem disciplinas juntos, e quando ocorria Albus se sentava com seus amigos.
Ademais, havia um fator importante, Scorpius era extremamente tímido. Não falava nas aulas e até mesmo em seu dormitório, mal conversava com seus colegas de quarto. Mas, não era como se alguém quisesse ser amigo de Scorpius, afinal, um menino que usa o uniforme das meninas não era exatamente o que os outros estavam buscando como amizade.
E é lógico, o drama das famílias. Em fato, já não era nada tão grande assim, era de conhecimento de todos que os Potter e os Malfoy não se davam bem há gerações. Seu avô, Lucius, odiava o avô de Albus, Fleamont Potter e seu pai, Draco, odiava o pai de Albus, Harry. Ok, sabia que Albus não o odiava, mas James, o irmão mais velho, ele, sim, era um pé no saco.
Sempre com piadas e deboches por todo lado, deixava claro que não gostava de Scorpius.[...]
Sozinho como sempre, Scorpius olhava para a janela de trem que ia em direção a Hogwarts. A mesma paisagem, o mesmo clima, a mesma solidão e as mesmas músicas da cantora trouxa, Taylor Swift. Antes de embarcar, viu Albus e seu sorriso estúpido, seu cabelo estúpido e seus ombros estúpidos que agora estavam mais fortes e largos. E com toda a certeza do mundo, ele estava beijando sua namorada estúpida, Mayumi Tanaka, a princesa da Slytherin.
Scorpius sentia tanta raiva de si por não poder superar esses sentimentos. Era então bobo e clichê, estar apaixonado pelo "garoto mais popular", tinha quantos anos, 10? Era evidente que Albus Potter nunca iria corresponder. Mayumi era linda, inteligente e carismática, Scorpius era só Scorpius... nada de mais. Nada de interessante.
Albus.
Albus.
Albus.
Pelos deuses mais antigos, quando isso iria acabar?[...]
- Hagrid é sério isso?! - exclamou Potter irritado.
- Suas notas não estão boas, Albus. Precisa de boas notas até para ser jogador profissional! Scorpius Malfoy será seu professor particular e não se fala mais nisso!🥂🍰🧸
Apenas clichês adolescentes e Taylor Swift ✨️
Capítulos toda terça, até lá ♥️
Com muito amor, Sol ☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems
Fanfiction(CONCLUÍDA | SCORBUS | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES) 》Albus Potter precisa de ajuda em algumas disciplinas. Então, Hagrid pede para Scorpius Malfoy ser o professor particular. [Clichês adolescentes | Inspiração nas músicas da Taylor Swift]